Visistas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR ( CAPITULO 25)

(vc)- ai ai vc está mercendo uns tapas na cara,anda vamos descer que já está quase pronto o almoço
(jus)-eu estou com mt fome

Descemos as escadas de mãos dadas e fomos pra cozinha,sentamos na mesa e esperamos a Cleusa colocar a comida!


(jus)-Hum...o cheiro está bom 
(vc)-é a Cleusa é a melhor cozinheira que eu já vi ! 
(cleusa)-Mt obg ! 


Cleusa mal tinha calocado a comida e já estvamos comendo de tanta fome que estavamos ainda bem que ela tinha feito bastante panquecas 


(cleusa)-Vou subir pra arrumar lá em cima,dá um jeito no banheiro 
(vc)-Ok !


Cleusa subiu pro 2º andar,e ficou apenas eu  e Justin...


(jus)-Entãoo...
(vc)-oque ?
(jus)-vamos fazer oque hj ?
(vc)-vc que sabe !


Continuamos almoçando,enquanto eu pensava em algum lugar pra nos irmos dps do almoço ou de noite ! Levantei lavei o meu prato e do Justin,enquanto ele ia secando e guardando no lugar.Dps fui até a folinha do calendário pra ver se minha mãe tinha marcado alguma coisa,tipo aniversário,jantar,reunião....


(vc)-Iiiii hoje é niver da minha prima..é niver de 15 anos,esqueci totalmente
(jus)-Qual é o nome dela ?
(vc)-Juliana...ela tem um quedinha por vc !
(jus)-sério ?
(vc)-Sim...ela é uma belieber ou poser não sei oque ela é ! 
(jus)- o pai dela trabalha em que  ?
(vc)- ele é empresário....é igual ao meu pai só que meu pai ganha um pouco a mais do que ele 
(jus)-então vai ser um festão nér ?
(vc)-vai... eu não tenho a minima ideia de que roupa ir 
(jus)-nem eu.... vamos ao shopping comprar roupa
(vc)-vamos !


Dei um selinho nele e subimos pro Justin pegar a carteira dele,e eu pegar meu cartão e descamos,avisei Cleusa aonde iamos pra ele não ficar preocupada e caso se meus pais ligassem 
Fomos pro carro e fomos em direção ao shopping,não tinha tanta gente assim entramos calmamente e fomos as compras
Entramos na 1ª loja que era loja de roupas pra festas de 15 anos,entramos e logo de cara me apaixonei pelo 1º vestido que eu vi,pegue e fui experimentar,ficou lindo e dps foi a vez do Justin como ele fica lindo de qualquer jeito nem demoramos muito pra compras as coisas


(jus)-vamos pra sua casa agora ?
(vc)-sim,mais antes eu quero que vc ligue pra sua mãe pra avisar que vc está bem e se ela permite vc ir no aniversário comigo
(jus)-nossa ? pra que isso td ?
(vc)-pq eu não quero ser uma má influência kkkkkkk


(jus)-Man tu tha zuando da minha cara ? vc uma influência pra mim ? uma garota me influênciando ?
(vc)-uma garota não ! Sua namorada,anda liga 
(jus)-Tha bom,senhorita mandona 


------------------ ligação ----------------------

(jus)-Oi mãe ! 
(pattie)-oi filho..td bem ? como é que vc está ?
(jus)-bem...mãe a senhora acha que a Dani é uma má influência pra mim ?
(vc)-o_o justin drew bieber eu te mato - eu disse bem baixinhu,dando um tapa no ombro dele
(pattie)-de jeito nenhum meu filho,mais porque a pergunta ?
(vc)-cala a boca Justin - disse de novo baixinhu
(jus)-nada não ....kkkkkk mais então posso ir numa festa com a Dani é da prima dela
(pattie)-pode...só toma cuidado ok ?
(jus)-ok ! Beijos te amo
(pattie)-também te amo....juizo heiim

--------------fim da ligação-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário