Visistas

sábado, 19 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 23)

Finalmente chegamos em casa,estava tudo escuro...Justin me acompanhou até a porta,falei que não precisa mais ele não me escutou e me levou até a porta

(jus)-é parece que não tem ninguém


(vc)- oque vc está querendo dizer com isto JUSTIN BIEBER ?
(jus)- que você será minha,só minha esta noite

(vc)-Você nem é doido de fazer isso ! 
(jus)-está duvidando do JUSTIN BIEBER ?
(vc)-siim estou ! 
(jus)-vc que provocou 

Quando eu ia correr,Justin me pegou no colo e saiu correndo pelo jardim em direção a piscina,ele olhou pra mim com uma cara de safado e de doido ao mesmo tempo,fiquei imaginando se alguém tinha colocado alguma coisa na bebida dele,mais não !

(vc)-JUSTIN DREW BIEBER me coloque não chão agora !
(jus)-porque eu faria isso ?
(vc)-porque vc me ama e eu te amo !
(jus)-boa resposta,mais...
(vc)-por favor ?



Justin parou e ficou olhando pra mim,ele foi se enclinando a cabeça até os meu lábios,fui chegando perto de seus lábios quando

(jus)-está calor aqui nér ?
(vc)-não jus....

Mal terminei de falar,Justin me jogou na piscina claro que ele pulou junto,de uma coisa eu tinha certeza Justin estava frito,morto ! Olhei pra ele com uma cara de brava

(jus)-háaa vai nem foi tão ruim assim 
(vc)-

(jus)-eu estou morto ?
(vc)-imagina...só esta frito e bem frito 
(jus)-eu seii que no fundo no fundo vc gostou 
(vc)-Você imagina quanto custou esse sapato ?


Justin olhou pra mim com ar de "não acredito que ela está preocupada com o sapato" sim eu estava preocupada com o sapato não era atoa que meu pai me chama de vaidosa (mais só com os meus sapatos) entrei em casa toda molhada e subi pro meu quarto,peguei uma roupa quentinha e fui tomar banho
Sai do banho Justin estava sentado na cama mexendo no meu celular,olhei pra ele e não falei nada,desci e fui colocar meus sapatos pra secar

(jus)-você não vai falar comigo ?


Não falei nada,de costa estava e de costa pra ele eu fiquei


(jus)-Amr não faz assim,fala comigo 

(jus)-Olha só ...me perdoa ok ? eu devia ter te colocado no chão quando você pediu,eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso...eu te amo !

Coloquei as mãos na minha cintura,abaixei a cabeça e dps levantei e me virei e olhei pra ele,Jus estava com uma cara triste,na verdade ele estava quase chorando

(vc)-Há td bem ...estava curtindo da sua cara 


(vc)- e você caiu direitinho kkkkkkkkkkkk
(jus)-Não acredito ! 
(vc)- é pois acredite 
(jus)- é uma boa atriz
(vc)- já fiz teatro
(jus)-explicado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário