Visistas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 22)

Fui até meu armario,não tinha a minima ideia de qual roupa usar,então peguei um vestido,que eu não usava fazia um tempinho e fui pro banho,afinal minha cara estava enxada de tanto dormir,passei um make de leve e coloquei essa roupa


 Arrumei o cabelo e coloquei algumas presilhas


Peguei meu celular,chiclete e coloquei dentro da bolsa e desci pra esperar o Justin no portão,liguei pro Jus e fiquei a sua espera
Não demorou muito pra ele chegar,confesso que ele estava lindo,alias ele é lindo,mais ele estava muito perfeito naquela roupa  

 (jus)-Nossa...vc está linda
(vc)-own Jus...vc que está 
(jus)-vamos ?
(vc)-sim,vamos !


Entrei no carro e fomos num restaurante muito chique,que eu nunca tinha ouvido falar,tinha que me acustumar com essas coisas afinal eu estava namorando o adolescente mais desejado entre as beliebers
Pedimos o jantar,algumas vezes era estranho pessoas ficavam olhando pra gente como se fossemos alieniginas,quero dizer olhando pra mim,e isso estava já me incomodando


(vc)-amr vamos ir embora ?
(jus)-porque ?
(vc)-só quero ir embora


O Justin chamou o garçom e pagou a conta,e finalmente saimos daquele lugar que estava me incomodando,enquanto estavamos a caminho de casa Justin recebe uma mensagem de um menino chamado Chaz


"E ai parceiro,td bem ? Hj tem festa de 16 anos da menina da minha sala,tha afim de de ir ?"


Justin leu a mensagem e respondeu em seguida


"Vou sim,mais só se eu puder levar a minha princesa "


"ok ! Mais não vai me deixar foreve alone não "


"MAN ! Vc sabe que eu te amo,nunca faria isso.."


"estou te esperando " 


Justin desligou o celular e olhou pra mim 


(vc)-que foi ?
(jus)-tha afim de ir pra uma festa ?
(vc)-pode ser 


Vi que Jus ficou alegrinho,ele deu aquele sorriso de lado que quase me mata de tão lindo que é ! Chagamos a tal festa,dava pra ouvir a música da esquina,Jus estacionou o carro e fomos pra festa....Chegamos,mais parecia que o Justin era um menino normal,ninguém tratou ele como o JUSTIN BIEBER,mais sim como um menino que foi a uma festa com a namorada
Demoramos um pouco pra achar o Chaz,mais conseguimos encontrar,Justin nos apresentou e ficamos conversando,incrivel que pareça ninguém nos incomodou pedindo autografos e nem fotos


(jus)-Vamos dançar ?
(vc)-vamos...vamos tmb Chaz ?
(chaz)-Sim vamos


Fomos pro meio da pista e começamos a dançar,Justin deu aquele show de dança dele,e eu Chaz dançando do nosso jeito,nos acabamos na pista de tanto dançar,meu pé já estava doendo ( tmb com aquele salto)...Despedimos do povo,Justin deu parabéns pra aniversariante,e agradeceu por nos deixar entrar na sua festa e nos tratar como dos adolescente normais, e emforma de agradecimento ele cantou,deu autografo e tirou uma foto com ela 


(jus)-Foi a minha melhor noite e a sua ?
(vc)-tmb..eles nos trataram tão bem,eu me diverti muito

(jus)- Éer,eu também !
(vc)-vamos pra casa agora ?
(jus)-claro !não quero seu pai brigando com vc e nem quero que ele me proiba de vc sair comigo
(vc)-OMG ! Já são 03:30 da manhã


(vc)-ele vai me matar assim que eu chegar em casa..vou até vêr se tem alguma ligação dele

Peguei o meu celular,mais só tinha uma mensagem dele,dizendo que ia viajar com a mamãe e Nicole,mais era uma viajem a negocios e ele ia levar Nicole pra ela não arrumar confusão

(vc)-que ótimo !
(jus)- que foi ?
(vc)- estou sozinha em casa,meus pais viajaram a negocio e levaram Nicole junto

Um comentário: