Visistas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 24)

(jus)- é uma boa atriz
(vc)- já fiz teatro
(jus)-explicado !

Fomos pro jardim dá uma volta,já que o jardim era muito grande...eu de pijama e Justin sem blusa,estavamos de mãos dadas andando pelo jardim enquanto o Justin contava umas daquelas piadas sem graça que ele mesmo fica rindo depois ¬¬'
Sentamos numa rede que tinha lá e ficamos deitado olhando pras estrelas,o céu estava lindo naquele noite,deitei no peito do Justin enquando ele ficava fazendo carinho na minha cabeça,não demorou mt pra eu dormir e ele também 
Acordamos com a dona Cleusa olhando pra gente


(cleusa)- Bom dia pombinhos !
(jus)-são que horas ? - disse Justin com uma voz de lezo
(vc)-AIII que sono
(cleusa)-já são 11:30...e Justin sua mãe ligou
(jus)-ela vai me matar 
(cleusa)-não se preocupe que eu falei que vc estava bem,não precisava ficar preocupada e que vc ia almoçar aqui
(ju)-mt obg !
(cleusa)-deixa eu entrar,pra terminar de fazer o almoço


Cleusa entrou e eu fiquei deitada na rede com o Jus,parecia que eu tinha trabalhado a noite toda de tão cansada que eu estava


(jus)-Bom dia minha princesa ! - disse ele me dando um selinho
(vc)-Bom dia meu principe 

Ele olhou pra mim e começou a rir da minha cara,levantei e fui pro meu quarto tomar banho e trocar de roupa,enquanto isso Justin foi no carro pegar roupa que ele tinha deixado lá
Peguei uma roupinha fresquinha,estava quante aquele dia


E peguei um chinelo que a minha mãe tinha me dado



Prendi o cabelo,desci pra vêr oque a Cleusa estava fazendo estava com muitaa fome,enquanto Justin estava no meu quarto tomando banho



(vc)-Ei Cleusa fazendo oque de bom ?
(cleusa)-panquecas ! gosta ?
(vc)- até ovo cai bem agora
(cleusa)-mt engraçadinha vc ! E então como vai o namoro
(vc)-mt ruim 
(cleusa)-ok ! Já que está sendo tão ruim assim,toma cuidado
(vc)-tha querendo dizer oque Cleusa ?
(cleusa)-use camisinha !

Eu olhei pra cara dela e comecei a rir muito
Não consiguia parar de rir,Cleusa tinha falado de um modo engraçado

(vc)-fica calma ok ? não chegamos a esse ponto 
(cleusa)-eu estou falando sério heiim - disse cleusa segurando pra não rir,só pra não me dá corda
(vc)-ok ! vou andar com camisinhas na carteira tha bom assim ?
(cleusa)-está ótimo !

Subi até meu quarto pra vêr oque Justin estava fazendo,o porque daquela demora e pra minha surpresa quando eu cheguei lá em cima ele estava mexendo na minha gaveta de calcinhas e eu só usava fio dental ( mais não mt fino kkk)

(vc)-JUSTIN ! 

(jus)-hum...gostei dessa gaveta,na verdade eu gostei de uma roxa que tem ai 
(vc)-quanto tempo tu ta ai ?
(jus)-não faz mt tempo

(vc)- ai ai vc está mercendo uns tapas na cara,anda vamos descer que já está quase pronto o almoço
(jus)-eu estou com mt fome

Um comentário: