Visistas

domingo, 6 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 20 )

Você (mensagem) "Amanhã te vejo...Beijos na boca "

Desliguei o celular e esperei a pizza chegar,assim que a pizza chegou chamei Nicole pra comer comigo,não gosto de comer sozinha....Chamei umas 3 vezes Nicole pra descer,mais nada,então resolvi subir pra ver oque ela estava fazendo,que  pra minha surpresa estava dormindo


(você)-Há ! Que legal vou ter que comer sozinha


Antes de descer,desliguei a televisão,o netbook e cobri Nicole (ela tinha essa mania feia ) ....Desci pra cozinha tirei um pedaço pra mim sentei na sala e fiquei lá assistindo filme eu estava tipo
me sentindo forever alone




Era assim que eu estava me sentindo,deitei ali mesmo pois estava vendo filme de romance e queria ver como acabava,mas eu encostei no sofá e dormi
No dia seguinte fui acordada pelo meu cachorro Frederico (kkkkkk mt tenso o nome do cachorro) 


(esse é o Federico...mt fofo lol )


(você)-Oi Federico ! Saudades de você...que horas são isso


Me levantei do sofá e fui até a cozinha vêr que horas eram...quando eu vi já rem 7:55 e o meu horario de aula era de 7:00 subi correndo as escadas chamei Nicole e fui pro meu quarto tomar banho e incrivel que pareça Nicole ficou pronta mais rapido do que eu ! Entramos no carro e fomos direto pra escola,chegamos lá os portoes estava fechado 


(vc)-E agora ? Não posso faltar aula hj 
(nick)-Vamos pular o muro 
(vc)-Boa ideia...mais vc esqueceu de um detalhe
(nick)-oque ?
(vc)-o muro é alto e nós estamos de saia,não vou entrar na sala toda suja 
(nick)-ai deixa disso ! 
(vc)-Vou mandar uma mensagem pra Raquel e o Diego vim aqui pra vêr se dá pra pular ou não 


Peguei o meu celular que estava na bolsa e mandei a mensagem,não demorou mt pra Raquel me responder que já estava vindo...Eles chegaram um 10 min


(vc)-Oie gente e ai ?
(raquel)-Amg...eu acho que vc só vai poder entrar no 2º tempo
(diego)-o muro é mt alto é arriscado vcs vão se machucarem toda
(nick)- e como é que vc sabe que nós só podemos entrar no 2º tempo ?
(raquel)-Procuramos saber na secretaria antes de vim pra cá
(nick)- Ok ! Então chama a diretora pra nós por favor !
(diego)-eu chamo ! 
(raquel)-Gente eu vou indo,se não ela vai brigar comigo 
(vc)-vai amg !


Não demorou mt pro Diego chegar com a diretora,o nome dela é Fernanda,uma pessoa meiga isso eu posso dizer dela 

(fê)-Muito obrigada Diego ! Pode voltar pra sala 
(Nick)-Oi tia Fernanda td bem ?
(vc)-Oi diretora !

(fê)-Tentando pular o muro ? logo vc Dani ?
(vc)-a ideia foi da Nicole !
(fê)- Ok ! Vou deixar vcs entrarem só hj ouviu mocinha ! 


Fernanda abriu o portão e nós entramos,mais antes dela ir pra sala dela ela nos avisou que só poderiamos entrar na sala no 2º tempo,como no 2º tempo era aula de educação fisica,não me importei muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário