Visistas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 26)

Justin desligou o celular e fomos pra casa,chegamos fomos colocando as roupas no cabide pra não amassar e descemos pra sala,Cleusa já tinha ido embora e estava apenas eu e Justin em casa

(jus)-oque vamos fazer ?
(vc)-vamos pro meu quarto assitir algum filme
(jus)-ok !

Subimos novamente,fechei a porta do quarto,liguei o ar condicionado,peguei uma coberta quentinha e coloquei o filme Crepusculo-Amanhecer
Ficamos agarradinhos um no outro,e o Justin não parava de falar da Bella que ela era totalmente depressiva e tal ¬¬'

(vc)-Justin fica quetinho fica !
(jus)-NÃO ! MAIS ELA VAI MORRER 
(vc)-

(jus)-AIN ELA É MT BURRA....TRANSFORMA ELA EM VAMPIRAAA
(vc)-ai meu pai do céu agora que ele pirou de uma vez 

Virei pro outro lado e dormi,deixei o Jus lá pirando com o Edward pra transformar Bella em vampira !
Acordei olhei pro lado,o Justin estava dormindo,acho que ele tava tão agitado que acabou dormindo kkkkkkk olhei no relogio e era 18:30


(vc)-Amr do meu coração acorda
(jus)-NÃO EU NÃO SOU VAMPIRO
(vc)-Justiin ! Acorda
(jus)-não me mate...POR FAVOR NÃO !!!
(vc)-IIIIIIII ENLOUQUECEU

(vc)-Jus amr acorda ! -dei um selinho nele
(jus)-hum..que ótima maneira de acordar um namorado


(vc)-nunca mais coloco Crepusculo pra vc vêr 
(jus)-pq ?
(vc)-pq vc enlouquece kkkk
(jus)-hum...EU SOU NORMAL 
(vc)-hum sei....anda levanta pra se arrumar pra festa,toma banho ai que eu tomo lá no quarto da minha mãe
(jus)-Okay !

Peguei minhas coisas e fui pro quarto da minha mãe,tomei banho,dps passei uma maquigem de leve prendi meu cabelo e coloquei o vestido !


Esse sapato 


E com esse cabelo

Coloquei alguns acessorios e fui até meu quarto pra vêr se Justin estava arrumado ...quando eu abri a porta ELE estava simplesmente lindooo



(jus)-nossa parece até uma rainha
(vc)-não exagera !
(jus)-vamos ? - disse ele me dando a mão
(vc)-vamos 
Liguei o alarme e fomos para o salão ficava um pouquinho longe,finalmente tinhamos chegado,Justin estacionou e entramos na festa...Por dentro estava mt lindo !

3 comentários: