Visistas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 19 )

(você)-éer conseguimos...Agora vai trocar de roupa,deitar nessa cama e fingir que você não saiu dai hoje
(jus)-Só se você me dar um beijo


Quando ia dar um beijo nele,alguém abriu a porta,quando eu olhei era a Pattie

(pattie)-desculpa está atrapalhando,mais eu trouxe um lanche pra vcs 
(jus)-Há que isso mãe a senhora não atrapalhou em nada,em nadinha mesmo


(você)-muito obrigada :) .... Mais eu já vou indo já são 17:30,preciso ir pra casa 
(jus)-não fica mais um pouquinho .....Please :(
(você)-Amor,eu não posso,tenho trabalho pra fazer,ainda tenho que montar dança pro time,vamos competir daqui a 5 semanas
(jus)-mais você vem amanhã ?
(pattie)-não vai ser preciso,amanhã mesmo você vai pra casa
(jus)-então vou pedir pro Kenny te buscar ok ?
(você)-Ok ! 


Cheguei perto dele,e dei um beijo em sua testa,e dps dei um beijo na buchecha da Pattie e sai,Nicole estava na recepção tomando um cafézinho,já que o Chris já tinha ido embora,chamei ela e fomos embora


(nicole)-Dani você acha que o papai vai deixar eu namorar o Chris ?
(você)-Não sei Nick ! Amanhã tem ensaio pra competição
(nicole)-ok ! Preciso de um banho urgentemente
(você)- somos duas !


Finalmente tinhamos chegado em casa,mais parecia que meus pais tinham saido,estava muito silencioso


(nick)-subindo para tomar banho !  Mais primeiro vou beber água
(você)-MÃE ? PAI ?
(nick)-Olha Dani,tem um bilhete do papai aqui
(você)-deixa eu vêr !


Peguei o bilhete da mão de Nicole e comecei a ler, oque estava no bilhete

"Oi filha ! Eu e sua mãe saimos para jantar,se estiverem com fome,sua mãe deixou dinheiro para vcs pedirem pizza ! Não vão ficar brigando você e Nicole não heiim ! Beijos,amo vcs ♥ "

(você)-Own que legal eles sairam pra jantar e nem falarm nada,deixaram nós pra trás
(nicole)-Tô com fome !
(você)-vou pedir pizza de Portuguesa ! 
(nick)-então eu vou tomar banho !
(você)-Vai ! Dps eu tomo,enquanto isso vou procurar algum filme pra eu vêr 








Tinha acabado de ligar pra pizzaria,fui pra sala ! Estava passando Ela dança,Eu danço 3, enquanto estava destraida vendo um filme meu celular tocou (esse é seu cel)






Vi que era uma mensagem do Justin,perguntando se eu tinha chegado bem em casa


Justin (mensagem) " Oi amor ! Já chegou em casa ? Está td bem com você ? " 

Você (mensagem) "Sim meu anjo,já estou em casa ! Estou sozinha,meus pais sairam para jantar " 

Justin (mensagem) "Viu você podia ter ficado mais aqui comigo,já estou com saudades "

Você (mensagem) "Nossa mãe ! Mal sai dai...Parece até um seculo pra você né ? "


Justin (mensagem) " Princesa vou dormir,minha mãe está pegando no meu pé "


Você (mensagem) "Amanhã te vejo...Beijos na boca "



Um comentário: