Visistas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 21)

Acabou o 1º tempo fui pro banheiro trocar de roupa e Nicole foi pra sala dela,fui no meu armario guardei as minhas coisas e fui pra quadra

(vc)-E ai meninas td bem ?
(meninas)-Oi Dani...
(vc)-tem ensaio hj dps da Educação Fisica 
(meninas)- Ok !

Formamos nosso time,a gente ia jogar contra as "amiguinhas" da Pilar ! Vencemos de 4x2 no futsal...Assim que acabamos fomos pro banheiro tomar banho,já que estavamos suadas, e dps fomos pro campo ensaiar 


Colocamos a roupa e fomos pro campo ensaiar a música, seria da The Pussycat Dolls - When I Grow Up



Tinhamos pouco tempo pra ensaiar já que ia ser daqui a 2 semanas,o ensaio foi bom,pela primeira vez não teve estresse,nem brigas,foi muito bom o ensaio,despensei as meninas e fui pra casa tomar um banho,pois estava muito cansada precisava dormir direito,já que na noite anterior eu dormi no sofá
Chegando em casa subi pro meu quarto,tomei um banho quente deitei na cama e apaguei.....Acordei com a minha mãe mexendo no meu cabelo 

(vc)-Oi mãe...como foi o jantar ontem ?
(mãe)-foi ótima e vc como ficou com Nicole ontem ?
(vc)-bem..ela chegou foi dormir e eu acabei dormindo no sofá
(mãe)-é a Cleusa falou que vc dormi lá....ela viu o prato de pizza e refrigerante no chão
(vc)-hum...ela brigou muito ?
(mãe)-não ...Há o Justin ligou hj o dia inteiro
(vc)-vou ligar pra ele
(mãe)- ok então...vou descer 

Minha mãe me deu um beijo na testa,levantei um pouquinho tonta e fui até a minha bolsa pegar o celular,tinha 15 ligações do Jus...Sentei na cama ainda com sono, e liguei pro Justin,eram 19:30 mais ou menos


(vc)-Oi amr ! 
(jus)-td bem ? aconteceu alguma coisa ?
(vc)-está td bem siim =)
(jus)-vc não retornou minhas ligações 
(vc)- eu estava dormindo...hj teve ensaio pra competição
(jus)-jantar hj ?
(vc)-tha bom 
(jus)-quando estiver pronta me liga...Beijos
(vc)-Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário