Visistas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 18 )

(você)-Amor oque a gente faz agora ?
(jus)-não tenho a minima ideia
(você)-Já seii,mais temos que confiar um no outro
(jus)-ok !
(você)-Vai ser assim,como a cortina do seu quarto está fechado e não tem como ninguém ver se você está lá ou não...vamos numa sala de infermeiros aonde eles guardam uniformes e dps nós entramos no seu quarto
(jus)-Mais e a Nicole e o Chris ?
(você)-mais os paparazzis nem conhece eles 
(jus)-você que pensa...quem não sabe que os meu melhor amigo é o Chris ?
(você)-Háaa ée ! Há então eles pulam pela janela do lado de fora e o Chris deita na cama e fingi que é vc ! Porque a gente vai passar por um monte de multidão de beliebers e de paparazzis e quando a gente for abrir a porta eles vão ter que ver alguém deitado na cama
(jus)-É uma ótima ideia,mais ele vai ter que deitar de lado virado pra parede

Olhei pro Justin meio nervosa com medo de dar tudo errado,enquanto Nicole e Chris pulavam a janela, eu e Justin estavamos no Hospital a procura de uma sala aonde guardam os uniformes de infermeiros,procuramos,procuramos até que achamos,entramos no quarto e procuramos uniformes do nosso tomanho...Quando finalmente achamos
 Tive que ajeitar o Justin primeiro nér,pra ele ficar ireconhecivel....Ele colocou o jaleco branco,peguei um daqueles negocios de ouvir o batimento do coração ( que eu não sei o nome) coloquei em volta de seu pescoço,peguei uma mascara e coloquei na sua boca ! E pronto o Justin estava pronto,só falatava eu,fiz a mesma coisa só que eu peguei um carrinho com agulha e outros tipo de coisas !

(jus)-Pronta ?
(você)-sim,mais estou muito nervosa 
(jus)-Vai dar td certo
(você)-assim espero !
(jus)-Vamos ?
(você)-vamos

Saimos da sala e fomos pro elevador,sabia que Justin não se dava muito bem com elevadores mais era o único jeito da gente chegar mais rapido,segurei na sua mãe e descemos,quando chegamos no corredor do Justin,parecia que havia mais beliebers do que paparazzis,saimos do elevador e fomos em direção ao quarto
 Todo mundo parou e ficou olhando pra gente meio desconfiado,eu tinha esquecido de um detalhe o CABELO de Justin,começaram aqueles flash na nossa cara,seguerei na mão de Justin e continuavamos andando, eu acho que eles estavam acreditando que eramos enfermeiros do Justin

Belieber 1 - O justin vai ficar bem ?
belieber 2 - ele se machucou muito ?

Olhei pro Justin com medo,delas deconfiarem e tirarem a mascara da boca dele,não falei nada,nem eu e nem Justin,abrimos a porta e entramos...Olhei pro Justin aliviada e dei um abraço nele

(jus)-Conseguimos


(você)-éer conseguimos...Agora vai trocar de roupa,deitar nessa cama e fingir que você não saiu dai hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário