Visistas

sábado, 30 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 7)

Assim que eu acabei de tomar banho Justin não estava no quarto,a calça jans não estava lá,mais a blusa sim então fui a procura de justin,que pra minha surpresa estava na.......
Estava na sala de música,sim eu praticava música,fazia aula de piano e de violão,fiquei na porta olhando Justin tocar,realmente ele toca muito bem,peguei meu celular e tirei uma foto dele




(você)-Pensei que eu ia pegar você de surpresa
(jus)-ngm me pega de surpresa-disse Justin já se levantando
(você)-huum..metido
(jus)-eu metido ? - disse Justin me agarrando


Cheguei perto dele e dei um selinho


(você)-vem vamos andar um pouquinho pelo jardim 


Esse é o meu jardim 




Ficamos ali andando de mãos dadas,até meu celular tocar

(você)-alô ?
(raquel)-oiiie amiga,td bem ?
(você)-Há oi amiga 
(raquel)-aconteceu alguma coisa ? Não foi pra escola hj 
(você)há é..bom raquel eu te ligo depois ok ? Beijinhus

Desliguei,a Raquel era a minha amiga mais ela estava atrapalhando o clima que estava entre eu e o Justin 


(jus)-então quem era ?
(você)-era a Raquel 
(jus)-hum...bebêr vou ter que ir
(você)-poxa queria que você ficasse aqui comigo
(jus)-não dá minha princesa,tenho que ir ok?
(você)-há então tá !
(jus)-Beijo?


Olhei pra ele e ri,segurei na nuca dele e fui me aproximando até ele me puxar mais ainda,ficamos nos beijando



(você)-Nossa Justin da aonde você tirou esse folego todo ?
(jus)-Boba...então já vou indo antes que você me convença de ficar 
(você)-Beijos


Mais antes de Justin ir ele voltou e me deu um beijo na bochecha ( imagine que é vc ai ok ?)


Justin foi embora,confesso fiquei meio triste,queria que ele ficasse mais tempo comigo,mais eu tinha que compreender ele tinha responsabilidades como a turnê,gravar músicas,entrevistas e dá atenção as beliebers 
Então subi pra meu quarto,sentei na minha cama e fiquei pensando,quando eu olho na cadeira Justin tinha esquecido o casaco dele,fui até a cadeira peguei o casaco e fiquei segurando,sentei na beira da cama e fiquei lembrando do nosso primeiro beijo,e quando eu estava segurando seu casaco parecia que ele estava perto de mim,eu me sentia segura
Até que esse pensamento foi interropido pelo minha irmã

(nicole)-hum...tem alguém apaixonada aqui 
(você)-Não enche Nicole 
(xx)-quem está apaixonada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário