Visistas

sábado, 13 de agosto de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 8)

(nicole)-hum...tem alguém apaixonada aqui 
(você)-Não enche Nicole 
(xx)-quem está apaixonada ?
(você)-PAI ?
(nicole)-Oi pai


(pai)-Vocês não responderam a minha pergunta 
(vocês)-Que pergunta ?
(pai)-quem está apaixonada ?
(você)-ninguém 


(pai)-Danielle ou você me fala ou você fica de castigo por 3 semanas sem sair,sem celular e sem computador
(nicole)-Dani é melhor falar
(você)-Pai eu to saindo com o Justin 
(pai)-hãm,continue falando
(você)-e nós estamos saindo-disse eu sem graça


Minha vontade era de me matar,aquela hora mais não podia,e parecia que Nicole estava mais nervosa do que eu 

(pai)-o Justin é aquele cantor que sua irmã adora e que você não curte muito ele ?
(você)-é ele sim 
(pai)-liga pra ele,e pergunta se ele pode vim aqui em casa algum dia
(você)-Pra que ?

Eu disse com uma cara de retardada

(pai)-quero falar com ele
(nicole)-é eu acho que ela entendeu pai
(pai)-ok então..desce vocês duas pra almoçar

Meu pai saiu e eu lá com uma cara de retardada olhando pra cara da Nicole,guardei o casaco e desci pra almoçar
Depois do almoço,resolvi entrar na piscina..Mais antes resolvi ligar pro Justin 


----------------------------------------------------------------------------
(você)-oi amor 
(jus)-oi minha princesa,está tudo bem ?
(você)-está sim e com você ?
(jus)-está td sim,mais aconteceu alguma coisa ?
(você)-por enquanto não
(jus)-oque você quis dizer com por enquanto não ?
(você)-meu pai quer que você venha aqui em casa algum dia,ele quer conversar com você
(jus)-então tá,daqui a pouco eu passo ai e converso com ele ! Amor vou desligar porque eu estou no estúdio terminando de gravar uma música
(você)-mais...
(jus)-beijos 
----------------------------------------------------------------------------
Fim da ligação,confesso que fiquei assustada com a atitude do Justin,eu pensei que ele fosse fazer um monte de pergunta e pensei também que ele não iria vim exatamente naquele dia
Bom peguei meu celular coloquei pra carregar e fui pro meu quarto colocar um biquini,como eu tinha quase uma coleção de biquinis eu peguei oque veio na minha frente




Nicole colocou esse




Chamei Nicole no quarto dela e descemos...Antes de irmos pra piscina fui até a cozinha pra pegar sorvete,estava louca pra tomar,peguei uma taça e coloquei o sorvete,peguei uma colher e fui pra piscina,Nicole já estava lá,peguei minha camera


E tirei uma foto de Nicole,que quase me matou quando viu que tirei uma foto dela,sem avisar ela ficou lá falando e falando sem parar e eu rindo da cara dela,peguei meu sorvete sentei na cadeira e fiquei lá vendo Nicole fazendo graça


(o sorvete)






Quando acabei de tomar meu sorvete,pedi a Nicole que tirasse uma foto minha (ignorem o modelo do biquini)




(xx)-meu Deus assim ela quer me matar




Nenhum comentário:

Postar um comentário