Visistas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 5)

(jus)-Td bem ? parece que aconteceu alguma coisa 
(chaz)-é que ....
(jus)-Fala cara oque aconteceu ? Está me deixando nervoso 
(chaz)-A Caitlin,foi pro hospital
(jus)-Porque ?
(chaz)-Ela sofreu um grave acidente de carro
(jus)-Só isso que você sabe ?Não sabe em qual hospital ela está ?
(chaz)-hãm..no hospital Tucson Medical Center


Fiquei assustada com a reação de Justin,ele estava nervoso,agitado,as bochechas dele vermelha começei a ficar preocupada


(você)-Justin oque que aconteceu ?
(jus)-A minha amiga Caitlin sofreu um acidente de carro e foi pro hospital
(você)-Calma,vai ficar td bem


Fiquei fazendo carinho na cabeça dele,isso fez com que Justin ficasse calmo,não calmo totalmente,mais tinha melhorado o nervosismo dele...Demoramos uma meia hora pra chegar no hospital 
Fomos direto pra recepção perguntar a moça ela nos mostrou o quarto aonde ela estava,os pais da Caitlin tinha saido pra ir em casa pegar algumas coisas
Justin parou em frente ao quarto e começou a chorar,não a conhecia mais chorei também,não por causa do Justin mais pela Caitlin (ela estava desse jeito e se vcs repararem é a Caitlin msm)




Justin não tinha reação ele apenas ficava olhando pra ela,pude perceber que eles eram como irmãos,havia uma forte ligação entre eles como irmãos


(você)-Justin está td bem ?
(jus)-Sim..obrigado Dani por estar ao meu lado,me apoiando =)
(você)-Quer passear um pouquinho na praia ? Só pra vc relaxar um pouco,esfriar a cabeça
(jus)-Quero sim 


Deixamos o hospital,e fomos pra praia uns 35 min do hospital...Descemos do carro e ficamos andando pela praia descalço,estavamos de mãos dadas,sentamos num banquinho que havia por ali por perto, e ficamos conversando sobre do que o outro gostava e do que não gostava!
Já estava ficando tarde já era 23:00,entramos no carro e paramos numa sorveteria,que tinha perto de casa,pedi um sorvete de morango e Justin pediu de baunilha,Justin pode perceber que mesmo estando tarde estava tendo em frente a sorveteiria um tulmuto


(jus)-Vamos Dani


Justin pegou no meu braço e saiu me puxando,saimos correndo,até quando um carro cinza parou e nos cercou





Pensei que era um carro de um paparazzi,mais depois que fui chegando perto do carro,percebi que era .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário