Visistas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 3)

Até que nossa conversa foi interropida por uma pessoa desagradavel siim era ela a .....
A terrivel Pilar, a menina mais insurpotavel,a garota mais implicante da escola ! Ela era riquinha também,mais era pior do que minha irmã Nicole na parte de ir ao shopping 

Essa é a Pilar



Ela era a pior garota que existia na face dessa terra,eu não aturava ela ! E ela já tinha uma grande implicancia comigo,só porque não aprovei ela no testeno time de torcida

(pilar)-Ora,ora se não é a metida a besta !
(você)-Metida a besta é a sua cara, ô coisa insurpotável!
(pilar)-Posso até ser insurpotável,mais pelo menos não sou eu que fico agarrando os outros pelo colegio !
(você)-Ai vamos Justin,porque corremos o perigo de pegar alguma doença !


Sai puxando o Justin com muita raiva e o Justin com aquela cara de confuso dele 




Continuamos andado até chegar no jardim,aonde tinha uns banquinhos,sentei ali e coloquei a mãe na cabeça


(jus)-Dani não fique assim 
(você)-Justin ela me tira do sério toda vez que eu encontro com ela 
(jus)-Poxa não fique assim,ela inveja de você ! 1ª porque você tem uma coisa que ela nunca vai ter
(você)-Oque ? ela tem tudo oque ela quer
(jus)-Amigos que te apoiam,e principalmente a minha amizade
(você)-Own Justin você é muito fofo
(jus)-Que isso,só tento ser gentil com meus amigos


Então passamos a tarde toda conversando,fofocamos,ele me deu o número do celular dele e eu do meu...Mas prometi uma coisa pra ele nunca deixar minha irmã pegar ou usar meu celular,porque se ela decobre que eu tenho o número do celular do idolo dela,definitivamente elaterá um infarto !
Nossa conversa estava tão boa,que eu não queria mais sair dali,mais infelizmente tinha que ir embora,pois minha mãe chegava nesse dia !
Me despedi do Justin


(você)-Justin nossa conversa está ótima,mais eu tenho que ir,meus pais chegam hoje 
(jus)-Ok ! Vou também que eu vou enontrar com meu pai
(você)-Então tá !Beijos,segunda eu te vejo
(jus)-Só vou deixar você ir se você me der um beijo
(você)-só se for selinho 
(jus)-pra quem me deu um beijo de lingua,aceito um selinho


Dei um selinho,e sai rindo ! Fomos pra frente esperar nossa limosine chegar ! Ficamos agarrados como namorados


(você)-Justin !
(jus)-Oi 
(você)-Você me ama ?
(jus)-Há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si.Outras, levam um pouco de nós porém, há algumas que
simplesmente permanece assim como você !
(você)-Isso foi um sim ?
(jus)-E um sim bem bonito !


Quando fui dar outro beijo nele,minha limosine tinha chegado,dei um beijo na buchecha dele e sai


Minha Limosine




Cheguei em casa minha mãe e meu pai ainda não tinham chegado,subo tomei um banho e coloquei essa roupa




E desci e fiquei a espera dos meus pais na sala,quando meu celular toca 


(você)-Alô ?
(xx)-Oi minha lindinha
(você)-Justin ?
(xx)-Sim sou eu 
(você)-Td bem ?
(jus)-sim,sim
(você)-aconteceu alguma coisa ?
(jus)-estava com saudades de você
(você)-Justin está fazendo alguma coisa ?
(jus)-Não..porque ?
(você)-Está afim de sair ?
(jus)-Claro,vamos pra aonde ?
(você)-Não sei,mais eu vou ai te buscar ou você vem pra cá ?
(jus)-Você acha que eu sou oque ? Um cavalo ?
(você)-Certo..ás 20:00 eu já vou estar pronta
(jus)-Ok ! Beijos


Subi e procureie procurei,té que achei um roupa que há muito tempo eu não vestia e resolvi colocar ( essa roupa)






e coloquei essa sandália






Até quando uma pessoa me parou....


Nenhum comentário:

Postar um comentário