Visistas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 6)

Pensei que era um carro de um paparazzi,mais depois que fui chegando perto do carro,percebi que era a minha irmã,sim era a Nicole,puxei o Justin e entrei no carro 


(você)-Vamos Nicole..dirige essa coisa
(nicole)-Ok já estou indo,mais não me deixe nervosa
(você)-ANDAAAA NICOLEE


Eu estava um pouco assustada,mais como a minha casa era perto não tive muito do que me preocupar
Descemos do carro e finalmente estavamos em casa


(jus)-Puxa Dani,sua casa é muito grande
(você)-Não exagera Justin
(jus)-Não exagera ?
(você)-Ok se você fala né,ai me deu até fome agora,mais a Denise foi embora,porque conserteza a minha mãe querida deu folga pra ela
(jus)-Bom,eu sei fazer um espaguete delicioso
(você)-Huum..me deu mais fome ainda


Fomos pra cozinha(essa é a minha cozinha)




Deixei o Justin na cozinha pra ele fazer o tal espaguete delicioso,subi pro meu quarto pra tomar um banho,e depois do banho coloquei esse pijama




Fui até o quarto dos meus pais,eles tavam dormindo,desci e fui na cozinha pra vêr se Justin precisava de ajuda
Quando eu cheguei na cozinha o Justin fez essa cara



Olhei pra cara dele, e comecei a rir


(você)-Oque foi ?
(jus)-Nada não
(você)-Não parece que não foi nada
(jus)-é que ...é...há esquece
(você)-Então está pronto ? To morrendo de fome
(jus)-estava esperando você


O cheiro estava maravilhoso,só me restava comer




Acabamos de comer e ficamos por ali conversando,e ficamos um tempão conversando,até eu olhar no relógio 


(você)-Nuss..já são 02:00 da manhã
(jus)-Hãm..Dani então eu já vou indo
(xx)-Nem pensar mocinho
(você)-mãe ?
(mãe)-Justin ! Você não vai embora,já está tarde
(jus)-mais eu não quero ser incomodo
(mãe)-namorado de filha minha nunca é um incomodo
(você)-MÃEEE...ele não é meu namoradoo
(mãe)-Se você diz ! Mais o Justin não vai embora,está tarde
(você)-Eu acho que ele já entendeu mãe
(mãe)-Então tá ! Há e Dani não esqueça que o quarto de hospedes está ocupado então já sabe,Justin dorme com você
(você)-Ok 
(mãe)-Boa noite crianças


Ela deu beijo na testa de nós dois,olhei pro Justin meio envergonhada,mais eu não tinha tempo pra isso,liguei o alarme e subi com o Justin 
Como a minha cama era de casal não tive muito do que me preocupar,mais a minha preocupação mesmo era a roupa,eu não podia deixar o Justin dormir de calça jeans né
Revirei meu guarda roupa todo,até que eu achei o samba canção e uma blusa do Diego que ele tinha esquecido 2 semanas atrás


(você)-Toma Justin,acho que deve dar em você
(jus)-Obrigado,mais pq você tem roupa de menino no seu guarda roupa ?
(você)-É pq o Diego 2 semanas atrás veio aqui,pq os pais deles viajaram e ficaram com medo dele sozinho em casa,ai ele dormiu aqui
(jus)-com você ?
(dani)-Não seu bobo,no quarto de hospedes
(jus)-ata,entendi !
(você)-mais então chega de conversa,vamos dormir que amanhã temos aula


Apaguei as luzes e me deitei,ficamos agarrados,mais não demorou muito pra eu pegar no sono,e ele tmb (imagine que é você e o Justin ok ?)




Estava tão bom que eu não queria sair dali,então continuei deitada,o Justin do meu lado estava me fazendo tão bem,me deu um sensação boa
Até que não demorou muito pra minha mãe nos acordar


(mãe)-Bom dia filha


Fingi que estava dormindo e que não estava escutando,mais parece que não deu muito certo


(mãe)-Dani não adianta figir que está dormindo 
(você)-Ai já estou levantando - disse com voz de lezada
(mãe)-Há e outra coisa já são 11:30


Levantei assutada,olhei pro Justin que ainda estava dormindo como um anjo
Fui atrás de minha mãe


(você)-Mãe ?
(mãe)-Oi filha
(você)-Pq a senhora não me acordou pra eu ir pra escola ?
(mãe)-Seu pai deixou você faltar aula hj
(você)-Ok,mais e o Justin ? A mãe dele deve estar preocupada
(mãe)-Não se preocupe já liguei pra ela
(você)-Você ligou pra ela ?
(mãe)-Foi,algum problema ?
(você)-desde quando vc tem o telefone da tia Pattie ?
(mãe)-tia é ?
(você)-mãe me responde 
(mãe)-peguei no seu celular
(você)-porque será que eu não estou surpresa ?- eu disse fazendo essa cara


(mãe)-Há filhinha,não esquenta essa cabecinha não   

(você)-Se vc diz né
(mãe)-anda sobe,vai tomar um banho e trocar de roupa


Subi pro meu quarto e o Justin ainda estava dormindo então peguei uma roupa no meu guarda roupa e fui pro banheiro tomar banho
Assim que eu acabei de tomar banho Justin não estava no quarto,a calça jans não estava lá,mais a blusa sim então fui a procura de justin,que pra minha surpresa estava na.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário