Visistas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 2)

Que pra minha surpresa estava conversando com o Diego ...

(você)-Então gente o que está rolando ? - Disse eu olhando pro Diego 
(Justin)-Hãm..só estou perguntando pro Diego como são as coisas aqui no lado do esporte 
(você)-hum...Legal ! O Diego entende muito de basquete,Skate e futebol 
(Diego)-Há que nada Dani só entendo o basico,ainda estou tendo aulas ! - diz Diego meio sem graça 
(você)-Então Diego vai pra casa agora ?
(Diego)-Vou sim 
(você)-Oba,vou pegar uma carona com você...Deixa eu só procurar a Nicole !

Fui a procura de Nicole,que estava no banheiro das meninas ! Chamei ela e fomos ao encontro do Diego

(você)-Então Diego vamos ?
(Diego)-Vamos sim 
(justin)-Vocês são vizinhos ?
(nicole)-sim,mais eu sou irmã da Danielle!
(justin)-é eu sei,então gente vou indo também meu motorista já chegou !
(você)-Até amanhã Justin...há e não se esquece amanhã eu vou te mostrar a escola depois da aula 

Justin apenas acenou com a mão e foi embora,enquanto estavamos no carro,Diego não parava de olhar pra mim 


(você)-O que foi ?
(Diego)-Nada,porque ?
(você)- não para de ficar me olhando 
(Diego)-Ué eu não posso mais não ?
(você)-Eu não disse nada que você não podia me olhar,eu só perguntei !


Quando Diego ia falar,a limosine tinha chegado na minha casa,dei um beijo na buchecha do Diego fazendo com que ele ficasse vermelho ! Peguei minha mochila,e sai...Nicole já tinha entrado,pois ela não aguentava ficar sem tomar banho por muito tempo.
Subi entrei no meu quarto,fui pro banheiro tomar um banho quente,pois o treino tinha sido muito puxado !


Esse é o meu quarto


E esse é o meu pijama




Assim que acabei de tomar meu banho,desci estava com muita fome,fui a procura da Denisa a cozinheira


(você)-Oi Denise !
(denise)-Oi Dani ! Tudo bem ? Como foi seu dia hoje ?
(você)-Hãm..foi bom ! Chegou um aluno novo e teve treino hoje estou acabada !
(denise)-Imagino...Hum,aluno novo é, e quem é ?
(você)-Há é aquele cantor que a Nicole é apaixonada por ele..Hãm esqueci o nome dele....
(denise)-o Justin Bieber ?
(você)- Isso mesmo,ele ! Mais ai,deixando isso pra lá o que tem pra comer ?
(denise)-A sua comida favorita !
(você)-Strogonoff de Frango,hum delicia !

Denise foi até o fogão e preparou meu jantar,estava tão bom que eu repeti ! Enquanto Nicole estava na sala,vendo um programa de fofocas de famosos ! E assim a noite passou,e mais um dia.....
Chegando na escola,fui ao encontro de Eduarda que tinha ido embora sem falar comigo


(você)-Oi Raquelzinha ! Bom dia 
(raquel)-Bom dia Dani
(você)-que ânimo é esse menina ? Aconteceu alguma coisa ?
(raquel)-Nada,não aconteceu nada !
(você)-Aconteceu sim Duda,eu te conheço,você não me engana
(raquel)-Ai Dani meus pais hoje tiveram um briga feia,e meu pai foi embora,e minha mãe saiu e não falou pra aonde ia ! E você sabe,quando minha mãe fica chateada,triste alguma coisa assim ela começa a beber e não para !
(você)-Poxa Raquel não fica assim,isso vai passar ! Olha pra mim,se você quiser pode ir lá pra casa
(raquel)-Obrigada,Dani !
(você)-Então vamos ! Que a aula já vai começar ! Há e outra coisa,Dani faz um favor pra mim ?
(raquel)-Claro! E qual seria esse favor ?
(você)-senta com o Diego na aula de ciências ?
(raquel)-Mais Dani o Diego não gosta de sentar com  outra pessoa a não ser com você e você sabe muito bem que ele tem um pouco de dificuldade nessa materia !
(você)-Eu seii,mais depois eu te explico,vamos logo se não vamos poder entrar na sala 


Fomos pra sala de aula,Diego não gostou muito,mais eu não podia fazer nada se eu tinha recebido ordens pra sentar com o Justin !


(você)-Bom dia gente ! Bom dia Justiin 
(justin)-bom diaDanielle
(você)-Pronto pra aula de ciências ?
(justin)-Sim ! - diz Justin meio sem graça
(você)-Justin não precisa ficar sem graça,sou sua amiga agora ! Pode me contar tudo se você quiser é claro nér !


Justin olha pra você com uma cara surper fofa (cara do Justin)






Depois que ele fez essa cara fofo,eu parecia que tinha sido hipenotizada por aqueles olhos cor de mel,aquele sorriso que encanta qualquer menina...Olhei pra baixo e dei um sorriso






Justin olhou pra mim,meio confuso e perguntou 


(jus)-Está rindo de que ?
(você)-é que ...
(jus)-é que oque ?
(você)-seu sorriso é muito lindo !
(jus)-Own obrigado o seu também é !
(você)-Obrigada Justin !


Nesse dia saimos mais cedo,mandei Nicole pra casa com seu Bernado o motorista,pois eu tinha que comprir minha missão,que era mostrar o escola pro Justin e como a escola não era pequena,tive que mostrar a escola pra ele com calma 






Enquanto caminhavamos pela escola,Justin me flertava toda hora,e eu cada vez mais vermelha !

(você)-Justin dá pra parar com isso ?
(jus)-com isso oque ?
(você)-você sabe muito bem !
(jus)-Eu seii ?
(você)-Sim você sabe !
(jus)-Não,eu não sei !

Enquanto ele falava isso,Justin já estava me pegando pela cintura,e ia devagazinho me puxando pra cima dele,até que rolou aquele beijo surper apaixonante



Olhei pro Justin com cara de apaixonada e ele pra mim ! Posso confessar que eu estava amando o beijo,quero dizer o beijo do Justin era diferente eu sentia uma coisa dentro de mim,que quanto mais ele me beijava,cada vez mais eu ficava apaixonada por ele !

(você)-Justin...eu..
(jus)-não..não fala nada agora !


Me afastei e continuei falando


(você)-Justin,não ! Para é sério 
(jus)-Desculpe !
(você)-Não,não é isso é que,sabe você é novo na escola ! Eu tenho que me concentrar nos estudos,sou lider de torcida!
(jus)-Não...me desculpe !


Até que nossa conversa foi interropida por uma pessoa desagradavel siim era ela a .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário