Visistas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 1)

Oi ! Meu nome é Danielle de Oliveira Bieber,tenho 22 anos,sou casada e tenho 2 filhos e moro no Canadá! Essa sou eu

Tenho uma irmã que até hoje é maluca pelo Justin Bieber o nome dela é Nicole

 Bom,eu venho de uma familia rica,mais eu não ligava muito pra isso tentava ser simples ! Já a minha irmã não,sempre ia ao shopping comprar sapatos caros coisas assim e tal.

Essa é a minha casa


Meus pais não paravam em casa,meu pai estava sempre viajando a negocios e minha mãe junto com ele ! Então sempre ficava em casa com a maluca da minha irmã e com os meu empregados que eu sempre converso com eles até hoje !


Mais deixa isso pra lá,vou contar como eu tenho o sobrenome Bieber !


"Era mais um dia comum,sem meus pais em casa,só eu e a minha irmã maluca ! Acordei fui até o quarto de Nicole pra acorda ela e voltei pro meu quarto tomar pra banho,coloquei meu uniforme ( uniforme da escola)




Desci,tomei meu café,e fui pra limosine que já estava me esperando só que como a Nicole demora no banho,tive que esperar 10 minutos dentro do carro !
Claro,chegamos atrasada na escola o Seu Bernado o motorista explicou tudinho pra diretora então ela deixou a gente assistir a aula !


Entrei na sala,e sentei perto do Diego e da Raquel meus melhores amigos,somos amigos desde de pequenos !


A Raquel nasceu no mesmo dia que o Diego e depois de uma semana eu nasci ! Essa é a Raquel


E esse é o Diego




O Diego  sempre foi gamado em mim,mais eu nunca dei bola pra ele ! 


(Raquel)-Bom dia amiga !
(Diego )-Bom dia Dani
(você)-Bom dia gente !
(Diego )-chegando atrasada outra vez né !
(você)-Até parece que a culpa é minha
(Raquel)-Nicole de novo não foi ?
(você)-ela entra no banheiro e esquece da vida


Peguei minha mochila e tirei meu caderno e comecei a anotar oque a professora Soraia tinha passado,a professora Soraia não tinha oque reclamar de mim,sempre tive as notas ótimas,sempre tiro A+ !
Enquanto escrevia,a diretora Roberta bateu na porta pois ela queria dar um aviso 


(diretora)-Bom dias meus queridos !
(alunos)-Bom dia diretora !
(diretora)-Vim aqui para dar um aviso para vocês,tem um aluno famoso que vai estudar na sala de vocês,hãm...Não quero vocês gritando,tirando foto coisas assim que vocês sabem muito bem  !


Não dei muita atenção pro que a diretora fala,afinal eu vou em tantos enventos aonde encontro vários artista esse não seria tão importante,pelo menos pra mim ! Quando a diretora acabou de falar aquela tal pessoa famosa entrou




Ele estava com essa roupa,minha irmã quase pirou parecia que a diretora não tinha falado nada ! Não liguei muito pra ele,e continuei escrevendo,na minha frente tinha cadeira vaga,e foi nessa cadeira que ele se sentou enquanto Nicole estava quase tendo um infarto !
Parecia que Diego não tinha gostado muito do Justin,a Raquel também não ligou muito pra ele !O sinal bateu e fomos pro refeitório,eu era a lider de torcida,enquanto lanchavamos a diretora me chamou em sua sala


(você)-Pois não diretora ! A senhora me chamou ?
(diretora)-Sim Bruna ! Eu quero que você faça um favor pra mim,pode ser ?
(você)-Claro ! E qual é esse favor ?
(diretora)-Eu quero que você mostre a escola pro Justin Bieber e também quero que sente com ele na aula de quimica,biologia e nas aulas de ciências quando for no laboratorio !
(você)-Tudo bem !

Eu não podia fazer nada,se ela me escolheu contei pra Raquel e pro Diego  ele não gostou muito mais teve que aceitar ele não teve escolhas e muito menos eu 
Assim que acabou o treino,fui a procura do Justin que pra minha surpresa estava conversando com o Diego ....






OBS : Beliebers imaginem que vocês são a Danielle ! Obrigada *

Nenhum comentário:

Postar um comentário