Visistas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 4)

Até quando uma pessoa me parou....
E essa pessoa era a minha irmã Nicole

(nicole)-Ou,aonde você vai desse jeito ?
(você)-Porque ? resolveu tomar conta de mim agora ?
(nicole)-Não Dani ! Mais o papai e a mamãe daqui a pouco estão chegando !
(você)-Eu sei,mais não estou nem um pouco afim de ficar em casa
(nicole)-Ok,você pode ir mais eu vou junto 
(você)-Háaa nãooo 
(nicole)-Sem mim você não vai 
(você)-sua chataaaa, você vai mais me promete uma coisa ?
(nicole)-E qual ?
(você)-Eu vou sair com o Justin,então por favor não pire,não desmaie,não fique igual a uma idiota,por favor !
(nicole)-Ok mais desde quando você liga pra ele ?

Olhei pra cara dela com raiva e sai e claro ela atrás de mim,ela estava com essa roupa



Olhei de novo pra cara dela e disse


(você)-Ô Nicole ? Você não acha que essa saia sua não está muito justa não ?
(nicole)-Porque está com medinho ?
(você)-Medo do que ?
(nicole)-Medo do Justin gostar de mim e não de você ! Há e outra coisa você já viu sua roupa ? Então...você não pode falar nada da minha !


Olhei bufando pra Nicole,confesso minha vontade aquela hora era de matar ela,e também não posso deixar de confessar que estou surper apaixonada pelo garoto mais lindo do mundo !
Fiquei a espera do Justin,enquanto esperava meus pais estavam chegando em casa !
Esses são os meus pais ( se não gostarem ignorem)


Me levantei do sofá,e deu um surper abraço na mamãe e no papai


(mãe)-Filha você vai aonde desse jeito ?
(você)-Hãm,vou sair..MAIS TEVE GENTE QUE É MT ENTROMETIDA E ...
(mãe)-Chaga Danielle...NICOLEEEEEEE VENHA AQUI AGORA !


Nicole veio com aquela cara de pidão dela


(mãe)-Nicole,que história é essa de você se intrometer no encontro da sua irmã ?
(você)-Mãe não é um encontro é...hum...tipo...eu só vou sair com meu amigo
(mãe)-Dani deixa que eu resolvo 
(nicole)-Eu me intrometi ?




(mãe)-Nicole chega ok ? Eu cheguei agora de viajem estou surper cansada,então você sobe pro seu quarto,tira essa roupa e deixa a sua irmã em paz !
(nicole)-Mas mãe ela vai sair com o ...
(mãe)-Nicole chega ! Eu não quero saber com quem sua irmã vai sair,pra aonde ela vai e você já está me fazendo eu perder a paciência ! ANDA SOBE !


Olhei pra minha mãe e agradeci ela


Ela apenas balançou a cabeça e subiu pro quarto,até eu vêr no meu celular uma mensagem 


"Dani estou te esperando aqui em frente da sua casa"


Peguei minha bolsa e sai,Justin estava dentro do carro,mais pude perceber sua reação (reação de Justin)



Confesso que fiquei meio envergonhada,senti minhas buchechas queimando de vergonha,entrei no carro e dei um selinho nele e sentei,Justin deu aquele sorriso encantador



Olhei pra ele meio confusa,e disse


(você)-Justin ? Qual é a graça ?
(jus)-Você está muito linda
(você)-seiii 
(jus)-você está desconfiando de mim agora é ?
(você)-Own você sabe que eu confio mais em você do que a minha própria irmã !


Ficamos rindo sem parar ! Até que o celular de Justin tocou


(jus)-Alô ?
(xx)-Justin você está aonde ?
(jus)-quem é ?
(xx)-Cara sou eu o Chaz 
(jus)-Td bem ? parece que aconteceu alguma coisa 
(chaz)-é que ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário