Visistas

domingo, 15 de janeiro de 2012

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 29)

Depois de tanto esperar,Justin me chamou para ouvir  música,confesso é mt lindo,a letra,a batida e etc....Justin olhou pra mim e deu um sorriso lindo respondi com um sorriso e segurei em sua mãos ! Mais parecia que ele estava com medo,parecia que ele sabia que ia acontecer algo e não queria me contar,na verdade parecia que ele estava com medo de me perder....A música é essa


Confesso eu estava apaixonada pela música,mais o "medo" do Jus não escondia,nos despedimos do pessoal e fomos embora,enquanto estavamos no carro Justin parecia está muito pensativo,pra quebrar o silencio resolvi falar alguma coisa

(vc)-ei amor....tha pensando no que ?
(jus)-nada...chegar em casa a gente conversa

Fiquei assustada e com medo ao mesmo tempo,não pela resposta mais sim pelo jeito sério que ele falou,parecia uma coisa muito importante....Finalmente tinhamos chegado em casa,eu entrei e fui no banheiro tomar banho e Justin ficou sentado láa no sofá,peguei um roupa e dps desci...Justin estava deitado,lindo e sexy como sempre

(gente a foto é antiga,mais tha valendo )


Percebi que Justin estava dormindo,sentei no tapete e fiquei admirando enquanto eu acariciava o cabelo dele....oque será que Justin queria falar comigo ? De repente jus acorda e deita de lado e fala

(jus)-amo esse seu carinho por mim 
(vc)-que bom..eu também amo esse carinho que vc tem por mim
(jus)-amor eu preciso falar com vc 
(vc)-pode falar
(jus)-Scooter me chamou hj,falou que eu vou ter que viajar e ficar 3 anos fora,quero dizer vou pra Buenos Aires,vou gravar uns 2 albúns láa e o Scooter falou que eu tenho que sair um pouco daqui

Depois que Justin falou eu vi que rolaram lágrimas em seu rosto,estava tentando ser forte por dentro e por fora,mais ver Jus chorando eu não aguentei

(vc)- e quando é que vc vai ?
(jus)-depois de amanhã 
(vc)- e vc me resolve me contar só agoraaaa ? Justin por favor née
(jus)-olha amor eu só pensei que se te contasse alguns dias antes de eu ir viajar vc sofreria menos
(vc)-e vc tinha razão...então amanhã é o meu último dia com vc ?
(jus)-eu acho que sim

Subimos pro quarto,deitamos...Não consegui dormir só pensava como seria minha vida sem o Justin,3 anos fora ? Eu acho que o Scooter tinha pirado,por mais loucura que seja eu não podia fazer nada.....Amanhecendo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário