Visistas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM AMOR PARA RECORDAR ( CAPITULO 30)

Eu só sabia chorar,chorei tanto que acabei dormindo....Acordei com uma mensagem no meu cel,olhei pro lado o Justin não estava mais,peguei meu celular e vi que era um mensagem do Jus

---------------mensagem--------------------

Bom dia minha flor ! Tive que vim embora pra casa,afinal eu tenho mãe hehehe.....Mais enfim,se arruma que daqui a pouco vou passar ai,vamos num picnic !! Beijos,te amo

---------------mensagem-----------------

Levantei tomei um belo banho,passei uma maquiagenzinha pq o meus olhos estavam enchados de tanto chorar,não queria que o Justin me visse daquele jeito,peguei um roupa e um tenis


Peguei minha bolsa e desci,liguei a televisão pra me destrair enquanto Justin não chegava,coloquei num canal de celebridades,e pra variar estavam falando do Jus

"É isso mesmo,Justin ficara 3 anos em Buenos Aires,aonde gravara seu novo album quero dizer seus 2 novos albuns e parece que ele também ira passar as férias láa....mais a pergunta que não quer calar,como ficara namorada de Justin Bieber ? Será que ele ira levar ela pra Buenos Aires,será que ele vai solteiro ? Entrevistamos algumas beliebers pra ver  oque elas acham desse namoro

reporte-qual é o seu nome ?
belieber-Melissa
reporte-então Melissa oque vc acha desse namoro do Justin ?
melissa- eu acho ela muito fofa,e eles estão surper apaixonados e o Justin verdadeiramente gosta dela...eu acho isso tudo muito romantico
reporte-e vc oque acha ?
belieber- eu não gosto dela mais vou respeita-lá se o Justin gostou dela,é porque ela tem alguma coisa especial
reporte-Muito obrigado...

Então é isso gente,muito obrigado até a proxima !!! "


Eu não estava acreditando no que eu tava escutando,eles sabem sobre o nosso namoro,mais como ? Nem deu tempo pra eu pensar direito,Justin estava buzinando láa fora,peguei minha bolsa,as chaves de casa e sai 


(jus)-Ei amor,vc estava aonde ?
(vc)-na sala porque ?
(jus)-to buzinando faz um tempinho
(vc)-Justin vc não sabe oque aconteceu


Contei pra ele sobre a reportagem,ele ficou rindo da minha cara,Justin já sabia porque uns dos paparazzis tirou uma foto da gente se beijando na festa da Juliana,como eu não sei !
Chegamos ao tal lugar aonde que íamos fazer o picnic ,sentamos e baixo de uma árvore,forramos o pano e começamos a comer estava tudo muito gostoso quem tinha feito era Pattie ( DIVA),dps que acabamos ,Justin deitou na grama e eu deitei em cima de sua barriga,ficamos olhando as nuvens !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário