Visistas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 28)

Levantei da cadeira rindo da cara dele,peguei na mão dele e puxeii ele até a pista....chegamos lá estava tocando Party Rock,Justin foi pro meio da pista e começou a dançar

 (gente ignorem o Kenny e o Scooter okay kkkkk )

Justin acabou de dançar,todo mundo apladiu até mesmo quem não estava na pista \Õ/

(vc)-uhuuuu...arrazou bebê
(jus)-obg !-disse ele me dando um selinho

Ficamos lá dançando,Justin cantou pra Juliana e fez um pequena apresentação...Já tinhamos gastados todas as nossas energias,fui até minha bolsa pegar o meu celular pra vêr que horas eram...e já eram 04:30 da manhã O__O

(vc)-amr jã são 04:30....vamos embora ?
(jus)-nossa mais já ? Scooter me mandou uma mensagem dizendo que era pra eu thá no studio 13:00 pra gravar a nova música
(vc)-então vamos embora,ai vai dar pra vc descansar um pouco,deixa eu só me despedir do povo
(jus)-vaiii láa


Fui lá e me despedi do povo todo,Justin já estava no carro me esperando ! Fomos rumo a casa,estavamos bastante cansados,chegamos em casa liguei o ar condicionado pq estava calor naquele dia,deitamos e apagamos 
No dia seguinte acordei com o meu celular tocando,levantei da cama toda descabelada parecia que eu tinha tomado uma surra de tanto cansaso kkkkk


(vc)-alô-com uma voz de sono
(xx)-filha ?
(vc)-oii mãe...td bem ?
(mãe)-tha td bem com  vc ?
(vc)- tha siim..é que ontem eu fui na festa da Juliana com o Justin chegamos em casa tardão
(mãe)-deduzi que vc ia mesmo...só to ligando pra saber se vc está bem
(vc)- tô siim..mais alguma coisa ?
(mãe)- se por acaso vc quiser ou precisar...na minha gaveta tem camisinha,mais não deixa seu pai saber
(mãe)-MÃE.........XAU!!


Sentei na cama,e coloquei as mãos na minha cabeça...minha mãe tava ficando doida ¬¬' realmente eu não merecia ouvir aquilo,olhei pro lado e percebi que o Justin estava em um sono profundo,olhei no relogio pra vêr que horas eram ....Eram 11:45 era hora de acordar o Justin


(vc)-Bebê da minha vida acorda
(jus)-amr deixa eu dormir só mais um pouquinho
(vc)-Justin já são 11:45....minha casa é um pouco longe do studio,então levanta e vai tomar banho
(jus)-okay
(jus)-Nossa...parece que eu tomei uma surra
(vc)-vai tomar banho que eu vou passar sua roupa e guardar a roupa de ontem na sua muchila
(jus)-tha bom 


Passei a roupa do Jus e guardei as coisas dele,dps fui até meu armário pegar alguma roupa que eu não tinha a minima ideia de qua,peguei um vestidinho,tomei banho me arrumei e desci


Peguei minha bolsa,meu celular e sentei no sofá pra esperar o Jus...Não demorou uns 20 min pra ele descer,ele estava com essa roupa



Não preciso nem dizer nada nér ? Simplesmente lindo...Fechei a casa e fomos pro estudio,chegamos o Scooter estava esperando a gente lá fora



(scooter)-E ai man....beleza ?

 (jus)-sim e com vc ?
(scooter)-então essa é Dani ?
(jus)-é sim
(vc)-Oi Scooter...prazer !
(scooter)-o prazer é meu Dani,fica avontade ok ?
(vc)-Obg !


Entramos e ficamos sentando numa salinha que tinha lá e o Jus com alguns papeis na mão,acho que era a letra da música...ele não queria contar como era a música pra mim,Justin ficava dizendo que era surpresa...como eu não era tão ansiosa esperei pra vêr como era a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário