Visistas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM AMOR PARA RECORDAR ( CAPITULO 31)

Por mais que eu não quisesse sair dali,eu teria que ir embora...Já estava anoitecendo quando resolvemos ir embora


(vc)-essa foi o meu melhor dia :)
(jus)-o meu também - disse ele segurando na minha mão
(vc)-então,que horas que vc
(jus)-que eu vou viajar ?
(vc)-é
(jus)-Não sei,hoje vou ter que dormir na casa do Scooter


Chegamos em casa,Justin desligou o carro e eu fiquei parada,não tinha força pra dizer nada,parecia que o mundo estava acabando e eu perdida sem saber do que fazer e oque fazer....Justin olhava pra mim bastante triste e eu só olhava pra frente era o meu último dia que eu ia ver :´(


(jus)-então...
(vc)-é melhor eu descer do carro pra não se atrasar - eu disse com uma voz triste que quase nem saia direito
(jus)-não ! espera....eu quero te dar isso,pra vc nunca me esquecer


Justin tirou do boldo uma caixinha,percebi que era um colar,simplesmente lindo,me virei e ele colocou em mim




(jus)-Pra vc lembrar que vc sempre estará aki ---♥ ( ele apontou pro coração dele tha gente)


Não disse apenas nada,abracei ele muito forte e comecei a chorar,era o meu último abraço,o próxima seria daqui a 2 anos


(jus)-eu te amo,nunca se esqueça disso
(vc)-eu nunca vou esquecer


Depois dei um beijo super apaixonante e depois sai,não aguentava mais chorar...Subi pro meu quarto,deitei na cama e ai mesmo que eu chorei,chorei e chorei,não acreditava que ele estava mesmo partindo...Enquanto eu chorava o telefone tocou


(vc)-alô ?
(xxx)-Dani ? Minha filha é a mamãe,aconteceu alguma coisa ?
(vc)-Mãe.....


Contei pra ele oque havia acontecido,claro com muito custo eu consegui falar e com muito custo ela conseguiu entender


(mãe)-filha vc não pode ficar assim... ó eu e seu pai estamos indo pra Bahamas quer encontrar com a gente lá ?
(vc)-mãe eu não sei se é uma boa ideia
(mãe)-filha vai ser bom pra vc ! Pelo menos esquecer essa situação um pouquinho 
(vc)-ok...eu vou !
(mãe)-o jatinho particular do seu pai vai ai buscar vc amanhã de manhã tha bom ?
(vc)-ok...então eu vou arrumar minhas malas
(mãe)-Beijos


Desliguei o telefone,respirei fundo e peguei minhas malas,não demorou muito pras malas estarem prontas...Me deitei e dormi,tinha que acordar cedo !!
Na manhã seguinte me arrumei e esperei o jatinho do meu pai chegar,que na verdade nem demorou tanto,eu que faço drama mesmo.....A viagem,foi rápida não demorou muito e eu já estava em Bahamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário