Visistas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM AMOR PARA RECORDAR ( CAPITULO 32)

Fui ao encontro dos meus pais que pra minha surpresa já estavam na piscina se divertindo


(vc)-nossa nem me esperaram
(mãe)-Filha
(vc)-Mãe abraço depois ok....não quero me melhor ! Oi pai
(pai)-oi minha princesa,como vc está ?
(vc)-estou bem ! e cadê Nicole heiim ?
(pai)-saiu por ai,vai na recepção e pega o número do seu quarto,paguei um quarto só pra vc :)
(vc)-own obrigado pai ...Te amo beijinhus,vou subir !



Peguei minhas malas e fui até a recepção,dei o meu nome e a mulher me deu as chaves,uma coisa que eu não acreditava meu pai tinha pagado o quarto mais caro,o quarto que fica na cobertura...A vista é muito linda lá de cima,arrumei minhas coisas,troquei de roupa e desci,fui dar uma volta por ai
Que saber ? Já tinha até esquecido essa situação do Justin,minha mãe tinha razão eu precisava sair um pouco...seria como férias....sai andando pelo Hotel,a hora passou tão rápido que quando eu percebi jáa era 20:30 ! Fui correndo pro meu quarto estava quase na hora do jantar


(mãe)-filha estava aonde ?
(vc)-em algum lugar do hotel
(pai)-é grande née ?
(nick)-imãzinha lindaaaa- disse ela me dando um beijo no meu rosto
(vc)-hum...chegou ela
(nick)-háaa vai,não vai me dizer que não estava com saudades de mim
(vc)-como se vc não me conhecesse né Nicole


Todos riram,jantamos...confesso foi meu melhor jantar,fazia um tempo que eu não jantava com a minha familia ! De repente meu pai fala


(pai)-tenho que dar uma noticia pra vcs
(mãe)-tem certeza ?
(pai)-tenho........nós vamos morar na Europa
(vc)-QUE ????EU NÃO VOU NEM MORTA- eu disse me levantando da cadeira
(nick)-eu sabia que ela não ia aceitar 
(mãe)-porque será ?
(nick)-jura mãe que a senhora não sabe ?
(mãe)-não !
(nick)-mãe se ligaaa ! Canadá é aonde ela nasceu,cresceu,amizades,AONDE ELA CONHECEU O JUSTIN
(mãe)-ée mesmo amor,não tinha pensado nisso
(pai)-agora não posso fazer mais nada....já aceitei a proposta de emprego :/ 


Subi correndo pro elevador,não o bastasse o Justin me largar (tecnicamente) e agora essa do meu pai ! Como se não bastasse,oque eu faço ? Eu amo Canadá foi aonde que eu tive a minha melhor infância,foi aonde eu encontrei o meu amor 


(vc)-AIIIII COMO EU ODEIO ESSA MINHA VIDA !!

Entrei no meu quarto e bati a porta com toda força,me deitei na cama e comecei a chorar
 (escutem enquanto lê)


Eu não sabia oque fazer da minha vida...Tudo estava dando errado,Justin indo embora,meu pai com a ideia de maluco pra ir morar na Europa ! Estou sem chão,parece que eu estou numa escuridão sozinha,sem ninguém pra me ajudar,dar apoio !
Eu nem sabia se chorava,se gritava,se pensava em algum plano,mais um coisa que vinha na minha mente meus momentos com o Justin
Sentia o cheiro,dele,incrivel que pareça toda vez que eu pensava nele,eu me sentia tão bem,tão segura,confortavel...Era um desejo que eu queria que virasse realidade,mais infelizmente o destino não quis isso 
Mais porque ? porque comigo ? Não era melhor com outra pessoa,justo eu ? Que amo os meus pais,minha irmã por mais chata que ela seja,os meus amigos ! Oque eu nunca vou entender nessa vida....é porque ela é tão injusta com a gente 
Sabe...to muito desaminada pra continuar minha vida,meus estudos foram pro além...vou desistir de tudo ! Pra mim nada mais vale,nada mais faz sentido,nada mesmo ... Vou desistir dos meus sonhos,de tudo mesmo,até mesmo do Justin que eu não vou ver nunca mais !!....Se eu soubesse que isso iria acontecer jamais,jamais eu iria pra Bahamas,tudo que eu queria de volta nessa vida era o sentindo,sim,o sentindo de viver e ser feliz !
Eu viajei pra esfriar minha cabeça e não pra ter mais problema,e eu nem sei como a minha mãe deixou o meu pai ter essa ideia de girino,realmente estava tudo muito diferente...Uma decisão nada,nada,mais nada daqui pra frente vai ser da minha conta,foda-se o mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário