Visistas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 33)

Meus pensamentos foram interropidos por alguém batendo na porta


(vc)-quem for que seja,vai embora !
(nick)-Dani por favor deixa eu entrar,o papai e mamãe estão preocupados com vc


Me levantei da cama e abri a porta,voltei a deitar na cama enquanto Nicole entrava


(nick)-por favor maninha não faz isso
(vc)-isso oque Nicole ? eu não quero sair de Canadá,eu amo lá ! Foi aonde eu fiz meus amigos,aonde eu conheci o Justin,eu não quero ir
(nick)-eu te entendo ! eu também não quero ir morar na Europa,mais por favor vamos pelo menos dá uma chance pro papai
(vc)-NÃO NICOLE ! ELE DEVIA PENSAR NISSO ANTES DE FAZER ESSA BESTEIRA......EU NÃO VOU E ACABOU


Nicole não disse nada apenas saiu,eu não ia pra Europa nem morta,eu não quero,parecia que ninguém entendia ou não queria entender,será que eu teria que fazer uma lavagem cerebral neles,pra entenderem que eu NÃO quero me mudar....Meu Deus oque eu fiz de errado pra está acontecendo isso comigo !!! Vou arrumar minhas malas e vou embora desse lugar,vou pra minha casa e não saio mais de láa
Peguei minhas coisas,deixei um bilhete dizendo que voltaria pra casa,peguei o jatinho e fui pra casa,em instantes eu estava em casa,subi tomei um banho e e deitei,eu só queria descansar um pouco,na verdade esquecer de tudo !!! 


Enquanto isso com o Justin ....


(jus)-Ei Scooter,nós vamos ficar 3 anos lá mesmo ?
(scooter)-Justin entenda uma coisa isso que eu estou fazendo é pro seu bem
(jus)-seiii me deixando 3 anos longe da pessoa que eu amo tanto
(scooter)-Justin chega de perguntas,vamos dormir que amanhã vamos acordar cedinho


Scooter saiu do quarto e foi pro quarto dele,eu não podia ficar parado eu tinha que fazer alguma coisa,eu não podia ficar longe da Dani 3 anos....A única coisa a fazer era fugir mais pra onde ? Eu não conhecia,pera ai ! Tem o Sean que mora em Miami...Vou ligar pra ver se ele me ajuda


(jus)-Sean ?
(Sean)-Justin amigão,como vc está ? está td bem ?
(jus)-Amigo eu preciso da sua ajuda
(Sean)-diz...


Contei pro Sean oque havia acontecido e qual era o meu plano


(jus)-então,vai me ajudar ?
(sean)-beleza ! Mais se der zebra o plano é seu
(jus)-pode deixar ! Muito obg amigão


Desliguei e fui na cozinha pra disfaçar pra ver se Scooter já estava dormindo,não ouvi barulho de nada...Tava na hora do meu plano peguei minhas coisas,e liguei pra Dani


Enquanto isso comigo....


Eu estava dormindo num sono profundo quando eu fui interrompida por um infeliz que estava me ligando conserteza era minha mãe,me levantei com muitoo custo...Levei até um susto era o Justin,sera que tinha acontecido alguma coisa ?


(vc)-JUSTIN ?
(jus)-amor !
(vc)-ai meu Deus...ai não sabe como eu estou feliz
(jus)-muitoo bom ouvir sua voz..
(vc)-Graças a Deus....eu te amo muito,não quero me separar de vc nunca,nunca,mais nunca mesmo
(jus)-amor..eu tenho um plano é o seguinte


Confesso que era errado fugir,mais eu não aguentava mais a pressão que meus pais estavam fazendo e eu também não queria ficar longe dele...então a escolha estava na minha frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário