Visistas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR ( CAPITULO 15)

(pattie)- Prazer Pattie Mallette
(você)-Prazer é meu :) 



Fiquei aliviada por conhecer a mãe do meu namorado,não era exatamente naquela situação que eu queria conhece-la mais eu não tinha outra escolha

(jus)-então mãe quando vou voltar pra casa ?
(pattie)-amanhã mesmo
(jus)-eu vou ter que dormir aqui mesmo ? poxinha :/
(pattie)-pois é,ninguém mandou você bater com o carro e se machucar 
(jus)-Obg mãe...Eu te amo também 




(pattie)-vou ligar pro seu pai e já volto,vou avisar que você está bem e bem até demais
(jus)-não exagera mãe
(pattie)-Dani vou lá,daqui a pouco eu volto,vcs vão ficar bem ?
(você)- sim vamos,pode ir eu não vou deixar o Justin fugir
(jus)-ok chega de gracinha vcs duas,mãe acho que já pode ir ligar pro meu pai

Pattie riu e saiu do quarto,olhei pro Justin e ele estava meio com vergonha não falei nada só fiquei olhando pra ele

(jus)-que foi ?


(você)-nada ! porque ?
(jus)-está ai parada olhando pra mim
(você)-há porque eu não posso te namorar mais não ?
(jus)-pode eu sou estou perguntando
(você)-hum...
(jus)-sabe oque eu estou afim de fazer ?
(você)-não...oque ?
(jus)-alguma loucura

Olhei pra ele com uma cara de bunda,sabia que não era uma boa ideia até porque se acontecesse alguma coisa a culpa seria minha,como foi o acidente

(você)-NEM PENSAR
(jus)-porque não ?


(você)-porque você está machucado
(jus)-há vai nem é pra tanto
(Jus)-Há vamos....é que eu não gosto de ficar deitado nessa cama e tomando remedio de hora em hora,e pelo menos se a médica fosse como você,eu até ficaria um ano
(você)-como assim ?
(jus)-é porque você é linda,e a médica não é nem um pouquinho e parece que ela não depila o nariz faz tempo e pra piorar tem uma pinta cabeluda


Tentei segurar o riso,mais eu não conseguia,ele falou de um jeito muito engraçado,tipo coitada da mulher ela não tinha culpa de ser feia 


(você)-Para com isso garoto



(jus)-ok então...já que vc não vai me ajudar eu vou levantar sozinho e sair por ai

Mas antes de Justin levantar,Pattie entrou no quarto pra avisar que ia sair porque ela tinha que resolver alguns probleminhas,nada demais,ia deixar a roupa do Justin no banheiro caso ele quisesse tomar banho e ela não sabia a hora que ia voltar
Pattie deu um beijo em nós dois,sabia que não ia dar certo só eu e o Justin lá no quarto (não pensem besteira,por enquanto).Assim que Pattie saiu Justin levantou da cama e foi pro banheiro e colocou essa roupa,claro dps de tomar banho


(jus)-você não vem ?
(você)-pra onde ? Justin você está bem ?
(jus)-Vamos pro Mc Donald's ...E sim eu estou ótimo,e ai vai ou não ?
(você)-Ai ta bom !

Peguei minha bolsa e sai com ele,peguei um celular e mandei uma mensagem pra Nicole me encontrar lá na recepção,eu não era maluca de deixar Nicole sozinha no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário