Visistas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 14)

Segurei na mão dele e comecei a chorar,foi quando ....Foi quando eu senti a minha mãe sendo apertada,quando eu olhei Justin tinha acordado
Eu não conseguia vêr ele daquele jeito,comecei a chorar


(jus)-Amor não chora não,a culpa não é sua
(você)-Justin mais a culpa foi minha
(jus)-Não não é a sua culpa
(você)-Justin para ! Para ok ? Para de ficar falando que a culpa não foi minha que eu sei que foi se eu não tivesse parado pra falar com a praga do Diego.você nem estaria aqui
(jus)-Vou parar então de falar que a culpa não é sua
(você)-obg ! :*
(jus)-alguém ligou pra minha mãe ?
(você)-ai amor nem sei te dizer,eu entrei correndo  e não me informei de nada mais se quiser eu pergunto pra infermeira
(jus)-Ok então....
(você)-Quer alguma coisa ? Algum lanche ? Água ?
(jus)-Sim eu quero 
(você)-o que seria então ?
(jus)-um beijo seu 


Olhei pra ele,segurei forte em sua mão,me inclinei e dei um beijo,super apaixonante


Dei uma sorriso,peguei minha bolsa e sai...Fui atras de Nicole que eu nem sabia onde ela estava,fui na recepção e perguntei,a moça falou que ela tinha ido comprar refrigeramte e uns biscoitos,achei estranho porque Nicole não era de comer "biscoitos" principalmente de hospital
Enquanto andava pelo hospital atras dela,ouvi uma risadas  numa sala,que no caso era a sala de espera,conhecia aquela risada de longe,empurrei a porta devagar e estiquei a cabeça pra vêr de quem era as risadas
Sim era ela Nicole,estava ela e mais um menino que eu não conhecia


(você)-ô Nicole..porque você não veio atras de mim ?
(nicole)-Relaxa,eu só estou comendo uns biscoitinhos e tomando um refri...E o namorado não é meu,não tinha necessidade eu ir com vc !
(você)- e quem é esse menino ai ? nem conhece e já está conversando com ele 
(nicole)-Há esse aqui é  o Christian Beadles ele é amigo do Justin =)
(Chris)-Oi prazer !




Não posso negar que seu sorriso é lindo,mais não podia falar nada até por que eu estou namorando


(você)-O prazer foi meu 
(chris)-então...o Justin está melhor ?
(você)-Felizmente sim...Hãm Chris você sabe se ligaram pra mãe dele ? 
(chris)-O Kenny foi buscar ela agora
(você)-Ok ! Obrigada,vou lá falar com o Justin,e Nicole não sai dai que daqui a pouco eu volto


Sai da sala e fui no quarto aonde Justin estava,enquanto caminhava em direção da sala o meu celular tocou,era o meu pai me logando pensei em duas vezes em atender,mais resolve atender ntes que a situação ficasse pior do que já estava


(você)-Oi pai 
(pai)-Filha td bem ?
(você)-está sim pai,pq ?
(pai)-eu fiquei sabendo do acidente do Justin 
(você)-como ? 
(pai)-esqueceu que eu tenho televisão ?
(você)-Há é....Pai eu vou indo que eu vou vêr como ele está
(pai)-Vai lá,qualquer coisa me ligar


Abri a porta e entrei,a imfermeira estava lá dando um remedio pra ele,e pela careta de Justin o remedio não é nada agradavel,fiquei rindo da careta dele


(jus)-Está rindo é ?  queria vêr se fosse você no meu lugar
(você)-não obrigada ! Encontrei com o Chris ele falou que Kenny foi buscar sua mãe e meu pai ligou 
(jus)-E oque ele falou ? ele brigou com vc ?



(você)-Há ele perguntou .......

Fui interrompida por uma moça,provavelmente a mãe dele,ela aparentemente ela parecia ser humilde e bem meiga


Ela estava com essa roupa,me aproximei do Justin e fiquei queta

(pattie)-hora quem é essa jovem linda ?
(jus)-Essa é a Danielle mãe
(pattie)-Danielle é a menina que vc não para de falar nela ?
(jus)- :/ é ela sim mão
(pattie)- Prazer Pattie Mallette
(você)-Prazer é meu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário