Visistas

sábado, 3 de setembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 12)

(você)-Diego,eu já vou indo tenho um problemão pra resolver
(diego)-Danielle por favor não vai arrumar confusão não ! 
(você)-porque não ?



Diego ficou olhando pra mim meio confuso e eu parada esperando uma resposta dele

(você)-Diego dá pra me responder ou está dificil ?
(diego)-Dani eu não posso mas aguentar
(você)-aguentar ....

Diego não esperou eu terminar a frase ele foi pra cima de mim e me deu um beijo,fiquei surpresa com atitude dele,porque ele sempre foi um menino "timido" nunca imaginei que ele faria uma coisa dessa
Foi quando eu senti uma pessoa atrás de mim,empurrei Diego pro lado e me virei,quando olhei era o Justin

(jus)-eu já entendi tudo !
(você)-OMG ! mais um problema
(jus)-não esquenta ! Não vou ser mais um problema pra você Danielle
(você)-JUSTIN NÃO ! ESPERA,DEIXA EU ME EXPLICAR POR FAVOR !
(jus)-Vai falar oque ? que ele te agarrou e te beijou ?
(você)-ele me pegou de surpresa Justin ! 
(jus)-Olha,quando isso tudo acabar você vem fala comigo

Justin virou as costa pra mim,e saiu andando,eu fiquei em estado de choque,me virei pro Diego e disse

(você)-Parabéns,parece que você conseguiu oque queria


(diego)-NÃO DANI ESPERA ! NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA !
(você)-chega ! NUNCA MAIS FALA COMIGO

Peguei minha bolsa e sai,fui para o banheiro e comecei a chorar tentei ligar para o Justin chamava,chamava e ninguém atendia,então eu fiquei mais preocupada porque quando Justin está magoado ele faz besteira ou não presta atenção no que ele faz !
Fui atrás de Nicole que estava ensaiando na quadra,chamei ela e ela veio

(nicole)-irmã oque aconteceu ?
(você)-Nicole o Justin está com raiva de mim 
(nicole)-mais oque que aconteceu ?Hãm...mais espera que eu vou dispensar as meninas e nós vamos dar uma volta no parque ai você me conta


Nicole podia até ser a irmã mais chata do mundo,mais ela não aguentava me vêr triste,esse era um lado bom dela
Ela pegou a mochila dela e veio ao meu encontro

(nicole)-Vamos no caminho,você fala !


Olhei pra ela com olhar de tristeza e medo,fomos para o parque que tina perto da escola enquanto eu estava falando pra Nicole oque tinha contecido meu celular tocou,quando olhei era o Justin
Eu estava sentindo que não era ele e que a noticia não era bom,mais mesmo assim resolvi atender

(você)-alô ?
(xx)-Danielle ?
(você)-Sim sou eu 
(xx)-quem está falando é .....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário