Visistas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 13)

(você)-Alô ?
(xxx)-Danielle ?
(você)-sim sou eu 
(xxx)-aqui é o ...
(você)-quem é você ?
(xx)-eu sou o Kenny,o segurança do Justin
(você)-o Justin está bem ?
(kenny)-O Justin sofreu um acidente,então eu vi que tinha ligações sua aqui,e resolvi ligar pra você
(você)-mais ele está bem ?
(kenny)-porque você não vem aqui no hospital vêr ele ?
(você)em que hospital que ele está ?
(kenny)-Hospital Mount Sinai


(você)-Ok ! Já estou indo


A ligação acabou por ali,por mais que eu queresse eu não tinha força pra sair dali,sentei na calçada e comecei a chorar enquanto Nicole chamava um taxi pra nos levar pro hospital
Eu sabia que era culpa minha do Justin está no hospital,meu coração estava muito apertado eu nao sabia o que fazer ! E tudo que eu sabia fazer é me culpar pelo acidente 



Foi quando Nicole sentou do meu lado e disse

(nicole)-Fica calma não vai adiantar você ficar se culpando 
(você)-COMO FICAR CALMA NICOLE ? COMO ME DIZ,SENDO QUE A CULPA FOI REALMENTE MINHA,SE EU NÃO TIVESSE PARADO PRA FALAR COM O DIEGO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO
(nicole)-eu sei Dani,mais temos que procurar ficar calma ! Vamos,anda o taxi está vindo ai

Entrei no carro,e fomos pro hospital,aquele sentimento de culpa não passava e parecia que ia aumentando cada  vez mais
Chegamos no hospital,havia vários paparazzis lá só esperando alguma noticia...Entrei correndo e fui na recepção,a infermeira me levou até o quarto. Se eu estava preparada pra vêr ele daquele jeito ? A resposta é não. Se o meu medo e o sentimento de culpa tomaram conta de mim ?A resposta é SIM


(você)-Muito obrigada- disse eu pra infermeira
(infermeira)-De nada querida


Fiquei parada na porta,eu não tinha força pra vêr o meu namorado daquele jeito,mais criei uma coragem e entrei no quarto,abri a porta devagazinho e pude perceber que ele estava dormindo


*fingem que é ele*


Do lado dele havia um sofazinho (vcs entederam nér ? kkk) sentei ali e fiquei olhando pra ele...Justin parecia um anjo dormindo,claro que não daquele jeto,com soro do lado e putras coisas,segurei na mão dele e comecei a chorar,foi quando ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário