Visistas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 16)

Peguei minha bolsa e sai com ele,peguei um celular e mandei uma mensagem pra Nicole me encontrar lá na recepção,eu não era maluca de deixar Nicole sozinha no hospital.
Não demorou muito pra Nicole chegar com aquele garoto que eu esqueci o nome...hãm....Christian é o nome dele,lembrei ! E como eu podia esquecer já que o sorriso dele é lindo,mais tinha que disfarça porque se não o Justin ia ter um surto


(jus)-Chris amigo ! Tudo bem ?
(chris)-e ai mano ! Blz ?
(jus)-sim ! Deixa eu te apresentar a minha namorada 
(chris)-eu já conheço ela,ela é irmã da Nicole 
(jus)-hum...Então vamos dá uma saida ?
(nicole)-vamos !


Saimos,Nicole estava de mãos dadas com o Chris e eu com o Justin,saimos por tras do hospital já que em frente havia muitos paparazzis,Justin não ia muito com a cara deles
Entramos no carro e fomos no Mc Donald's cada um pediu seu lanche e sentamos na praça de alimentação,até que esse dia estava "calmo"..Achei isso muito estranho,mais eu fiquei queta na minha


(você)-vamos amor ?
(jus)-Vamos ! Mais primeiro vamos em alguma loja de doces
(você)-ai meu Deus ! fazer oque Justin ?
(jus)-comprar doces hora !
(você)-vamos então !
(jus)-vamos gente ?
(todos)-vamos 


Entramos no carro e fomos numa loja perto dali mesmo,eu só vi Justin saindo pegando um monte de doce


(você)-jus calma os doces não vai sair do lugar 
(jus)-há vai saber ! 
(você)-ngm merece heiim 
(jus)-eu mereco


(você)-Tha bom então...dps que ficar obeso não vem reclamar


(jus)-Há para de graça,tira uma foto aqui pra eu postar no twitter pra minhas fãs ♥
(você)- ok !


(você)-Vamos Justin...antes que a Pattie chega lá no hospital e não te encontre lá 
(jus)-Vamos...E aonde que está Nicole e Chris ?
(você)-num seii...vamos procurar


Como a loja é muito grande,tivemos que nos separar...Nada,não achamos eles em lugar nenhum,ficamos eu e Justin sentados num banquinho lá em frente da loja com a maior cara de cú ! 
Foi quando o Justin lembrou de uma coisa muito importante

(jus)-HÁAAAA JÁ SEII
(você)- oque ?
(jus)-vem comigo 


Justin saiu me puxando,e correndo eu de salto quase caindo no chão,as coisas na sacola caindo

(você)-calma amor....eu tô de salto 
(jus)-Veeeem
(você)-calmaaa
(jus)-vocês mulheres heiim


Justin saiu subindo umas escadas que não seii pra aonde levava,sai correndo atras dele,quando ele cheguei lá em cima era um jardim no sacada




(você)-OWN ! que lindoo...
(jus)- ali os dois,AGARRADOS ?


(você)-Nuss,eles parecem até uma massa humana
(jus)-to até com medo deles,e ai a gente interrompe ou não ?
(você)-Justin ! Claro que sim,tempos que volta pro hospital
(jus)-Haaa deixa eles serem felizes e oque vc quer tanto no hopital,lá não é uma bom lugar pra namorar :/





Nenhum comentário:

Postar um comentário