Visistas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 11)

Depois que Justin foi embora,eu subi pro meu quarto tomei um banho quente pois estava esfriando naquela noite e coloquei esse pijama

 (ignorem essa mulher )

Arrumei minha bolsa,conferi se meu trabalho de casa estava direitinho,deixei meu uniforme ajeitadinho e fui dormir
Como eu estava muito cansada,foi só eu deitar pra eu apagar,acordei com o despertador no meu ouvido,olhei pra janela e vi o sol...Que vontade de me matar


(você)-ai que vontade de me jogar pela janela


Entrei no banheiro,tomei um banho,passei uma maquiagem de leve...Enquanto estava me arrumando meu celular tocou,quando vi era uma mensagem de Justin dizendo

"amor não esquece depois da escola que você vai no estudio comigo,se quiser levar roupa pra tocar lá pode levar.Beijos na boca até daqui a pouco na escola" 

Tinha esquecido completamente que fiquei de ir no estudio com Justin depois da escola,fui até meu armario e peguei esse vestido


E peguei essa sandalia


Dobrei direitinho,coloquei na minha mochila e desci,tomei meu café rapidamente e fui pra escola,assim que eu cheguei na escola dei de cara com Diego


(você)-Oi..
(diego)-Oi Carlos


Disse Diego me igorando,não entendi o porque da ignorância,mais também não procurei saber...Continuei andando e fui até meu amario pegar meus livros ! Justin não havia chegado,Diego apenas me observava e Raquel nem olhava pra mim,não sabia oque estava acontecendo eu estava começando a ficar preocupada,quando acabou a aula de Fisica peguei pelo braço de Diego e perguntei


(você)-ei ! oque aconteceu ?
(diego)-porque você não pergunta pro Justin ?
(você)-mais oque ele te fez agora !
(diego)-ele está namorando com você,foi isso que ele fez
(você)-mais quem te contou ?
(diego)-quem me contou não importa
(você)-DIEGO ! PRA MIM IMPORTA 
(diego)-foi a Pilar
(você)-mais como é que.....


Parei por um minuto e fiquei pensando,a melhor amiga de Nicole é irmã de Pilar,como Nicole não consegue ficar de boca fechada eu não tinha duvidas que ela falou pra irmã de Pilar !
E só de falar nesse nome me dá até arrepios


(você)-Diego,eu já vou indo tenho um problemão pra resolver


Nenhum comentário:

Postar um comentário