Visistas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 9)

(xx)-meu Deus assim ela quer me matar 
(nicole)-eu acho que uma pessoa que chegou
(você)-Justin ?
(nicole)-Ai meu Deus ele de novo ?




(você)-Eu acho que tem gente com ciúmes aqui !
(nicole)-não sei aonde
(você)-Vai dar um mergulho,vai Nicole ! É um favor que você faz pra mim
(nicole)-Ok já estou indo,sua chata



(você)-Desculpa Justin,pela minha irmã
(jus)-Há tudo bem

Justin ficou me olhando por 3 minutos,isso estava me deixando  muito envergonhada

(jus)-Então,eu esqueci o motivo pelo qual eu vim aqui 



(você)-Meu pai quer falar com você


(jus)-Há sim,e cadê ele ?
(xx)-Estou aqui 
(você)-Ué,pai como você.....NICOLEEEEE


(nicole)-Sim 
(você)-Você não me engana,eu sei que foi você que chamou o papai
(nicole)-mais eu estava bem aqui na piscina
(você)-eu não acredito em você


Meu pai e Justin estavam lá parados olhando nossa briga

(pai)-vamos Justin
(jus)-elas vão ficar bem ?



(pai)-eu acho que siim


(pai)-Vira e mexe essas duas estão brigando
(jus)-sério ?
(pai)-sim...geralmente é por sua causa
(jus)-porque ?
(pai)-vamos indo pro meu escritório,vamos conversar lá


Papai estava com essa roupa e a mamãe com essa




(pai)-Senta-se Justin 
(jus)-obrigado
(pai)-então,como eu estava dizendo,Daniele briga demais com Nicole
(jus)-o motivo seria eu ! mais por que ?
(pai)-justin,Danielle gosta muito de estudar,ela sempre tira notas boas,ela não me dá trabalho,nunca fui chamada na escola por causa dela....Já a Nicole não ela é totalmente o oposto da Dani,enquanto Dani está estudando Nicole fica ouvindo música alto isso deixa Danielle furiosa,porque ela (dani)está estudando e Nicole fica ouvido música alta e não são só a sua música,é de outros cantres também ....E eu queria saber o que que você quer com a minha filha
(jus)-Bom senhor (nome do seu pai),eu já percebi tudo isso que você me falou é verdade, percebi que Dani é muito dedicada aos estudos e eu jamais quero prejudicar ela nos estudos
(pai)-continua...não precisa ter vergonha,não vou te bater
(jus)-e eu queria pedir permissão ao senhor pra namorar ela
(pai)-por que você quer namorar minha filha ?


(jus)-Porque eu nunca vi uma menina humilde,sincera...claro já vi sim,mais a Dani é diferente quando ela está perto de mim parece que eu sou só um menino que ela conhece desde criança
(pai)-continua......
(jus)-quero pergunta ao senhor se ela pode namorar comigo
(pai)..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário