Visistas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 10)

(jus)-quero pergunta ao senhor se ela pode namorar comigo
(pai)-sim,eu permito que você namore minha filha
(jus)-Há muito obrigado


Enquanto isso eu estava lá fora,eu já tinha parado de brigar com Nicole desde quando percebi que Justin e meu pai não estavam mais lá,fiquei deitada na rede esperando meu pai ou Justin


Até eu sentir respiração perto de mim,quando eu abri os olhos,Justin estava quase deitado em cima de mim 

(você)-Ai garoto que susto !
(jus)-Posso deita do seu lado ?
(você)-pode...e então como foi com o meu pai ?Ele te bateu ?
(jus)-háaa dani ele me espancou até não querer mais



(você)-háaa meu Deus como esse menino faz drama...Jesus toma conta dessa vida


(você)-agora é sério Justin,oque ele falou ?
(jus)-permissão pra namorar 
(você)-sério ??
(jus)-nunca falei tão sério na minha vida
(você)-é por isso que eu te amo

Subi em cima dele e comecei a beija-lo,eu realmente estava muito feliz por estar ali com ele,mais uma coisa me incomodava eu sabia que a partir daquele momento ia começar as perseguições de paparazzis,algumas beliebers me xingando isso me incomodava um pouco,sabia que eu iria machucar os corações das beliebers,mais eu o amo de todo o meu coração ele me ama não podia fazer nada
Eu simplesmente estava apaixonada

Ele saiu de cima de mim,e disse

(jus)-que tal a gente comemorar hoje ?
(você)-não sei não Justin,amanhã tem aula eu já faltei aula
(jus)-e que tal sexta ?
(você)-amanhã que você quer dizer nér ?
(jus)-amanhã já é sexta ?
(você)-Justin você está em que mundo meu filho ?
(jus)-no mundo dos apaixonados 


Ri da carinha de apaixonado que ele fez e ficamos ali namorando por um tempo...


(jus)-amor que tal você ir no estudio amanhã comigo ?
(você)-não sei não
(jus)-porque ?
(você)-só não acho uma boa ideia Justin
(jus)-há deixa disso...amanhã vamos pra lá depois da escola ok ?


Disse Justin fazendo essa carinha


Não tinha como eu resisto aquela carinha doce piscando pra mim

(você)-haha 
(jus)-está rindo de que ?
(você)-da sua cara
(jus)-oque que tem a minha cara ?
(você)-nada...é que é muito fofa



Nenhum comentário:

Postar um comentário