Visistas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 27)

Estava mt lindo o salão 
  Procuramos um lugar pra sentar,mais foi uma dificuldade porque eu conhecia praticamente todo mundo,ou seja,eu tinha que falar com eles ! O Justin era de menos,aliás quem não conhecia o JUSTIN BIEBER ?
Sentamos no meio do salão ! Assim que sentamos minha tia veio falar com a gente


(tia)-Haaaaaaaaaaaaaaa subrinha queridaaa ! Vc veio !
(vc)-oi tia ! :) éer eu vim 
(tia)-cadê sua mãe heiim ?
(vc)-viajou com meu pai e aproveitou levou Nicole junto
(tia)-ai ai só sua mãe e vc veio com quem ?
(vc)-tia eu quero te apresentar o meu namorado Justin Bieber
(tia)-Oi Justin
(jus)-Oi ! 
(tia)-Dani fica avontade tha ? vou vêr como tha Juliana ele deve estar nos nervos
(vc)-Okay ! vai lá então ....beijos


Minha tia tinha 25 anos,ela tinha bastante energia pra gastar,fui até a mesa de bebidas pra pegar alguma coisa pra beber pra mim e pro Jus,quando voltei pra mesa estava na minha paz lá quando ouvi uma voz atrás de miim


(voz)-PRIMAAAAAAAAAAAA
(vc)-JUUUU ! -levantei e dei um abraço nela
(juliana)-minha mãe falou que vc tava aqui com o meu namorado
(vc)-háa legal seu namorado ? 
(ju)-Relaxa to zuando da sua cara 
(vc)-Amor essa é a JULIANA
(jus)-Oi Juliana td bem ? -disse ele dando um abraço nela
(ju)-melhor agora ! 
(vc)-Tha bom chega ! Nossa vc está lindaa
(ju)-gostou ?
(vc)-claro


Juliana ia usar 3 tipos de vestidos


1º pra ela entrar na festa


2º-Pra valsa


E 3º  pra dps da valsa,pra ela ficar dançando tipo assim 


Se ela era exagerada ? Eu acho que a resposta é....mais ou menos,não posso falar nada pq eu também usaria 3 vestidos 

(vc)-Vai lá Ju falar com os convidados...dps vc vem pra cá 
(ju)-td bem !! Fica avontade Justin 
(jus)-mt obrigado -disse Justin dando aquele sorriso lindo dele 

Juliana saiu e ficou apenas eu e Justin sentado na mesa,fiquei olhando pra ele e pensando como ele conseguia ser tão perfeito e aquele sorriso lindo que qualquer belieber é caidinha hehe
Não demorou mt pra festa começar,teve jantar e dps a festa,claro ela dançou a valsa,mais não foi com o pai dela,foi com o Bruno Mars e ele estava mt lindooo 

(vc)-nossa o Bruno Mars está tão fof....
(jus)-vai termina 
(vc)-hãa...ele tha mt fofo com a minha prima
(jus)-seii que vc ia falar isso  
(vc)-huuum...tha com ciúmes é ?
(jus)-quem eu ? eu sou um garoto que nunca tem ciúmes 

(vc)-então,vc não importa se ru for dançar com o Bruno néer ?
(jus)-quer saber...também to afim de dançar

Um comentário: