Visistas

sábado, 15 de outubro de 2011

UM AMOR PARA RECORDAR (CAPITULO 17 )

(jus)-Haaa deixa eles serem felizes e oque vc quer tanto no hopital,lá não é uma bom lugar pra namorar :/
(você)-Não Justin ! Temos que voltar...se a Pattie chega lá e não nos encontrar eu tenho certeza que ela vai ficar chateada não só com você mais comigo também,que por acaso falei que não ia deixar você fugir !
(jus)-huuum...você está muito chata
(você)- e você está todo machucado numa loja de doces...agora vai chamar lá a massa humana
(jus)-só se você me der um beijo 

Fiquei rindo da cara de bobo que ele fez...Ele fez biquinho e tudo,mais não consiguia parar de rir,passei por ele e deixei ele lá plantado igual uma bananeira

(jus)-Hey...não vai me beijar não
(você)-ainda pergunta ?
(jus)-háa desculpa ! Já sei qual é a resposta 
(você)-e qual é ?
(jus)-NÃO
(você)- O_O você é adivinha agora ?
(jus)-muito engraçadinha você - disse Justin cruzando os braços

Parecia que ele tinha ficado triste comigo,mais isso eu podia resolver depois,minha preocupação era Nicole que estava se agarrando com um garoto que mal conhecia e o Justin fora do hospital...Essa era as minhas 2 preocupações ! Respirei fundo e gritei


(você)-NICOLEEEEEEEEEEEEEEEEE


Nicole se assustou e largou o Chris rapidinho,eu acho que ela pensou que fosse o papai,Nicole ficou olhando com aquela cara de quem estava agarrando era o menino e a inocente era ela 


(nicole)-Ai que susto ! Pensei que fosse o papai
(você)-Bom se fosse....Vocês pareciam até uma massa humana


Nicole e Chris se olharam de quem não entenderam nada

(nicole)-háaa vai minha irmãzinha querida não exagera
(Chris)-é vai Dani desencana,não é pra tanto assim
(você)-você fala isso..mais não conhece o meu pai ! Há e outra coisa se quiser namorar a minha irmã vai na minha casa e pede permissão o meu pai,como o Justin fez ! 
(Chris)- e seu pai tratou o Justin bem ?
(você)-Porque não ? Aliás ele não ficou me agarrando pelos cantos e se papai descobrir sobre vocês nér Nicole você sabe muito bem oque pode acontecer
(nicole)-háa agora a culpa é minha ?
(você)-eu falei isso Chris ?
(Chris)-não !
(você)-Atha pensei !



(você)-Vamos embora agora !

Nicole ficou emburradinha,mais nem liguei,o Chris ficou com aquela cara de pensativo da merda que ele tinha feito e oque poderia acontecer se eu contasse pro papai que eles estavam se agarrando e o Justin com aquela cara de triste dele



Abracei o Justin por tráz e dei um beijo no rosto dele,ele olhou pra mim e deu aquele sorriso sem graça :) não falei nada abracei ele e descemos pro estacionamento aonde estava o carro,sentei no banco da frente ao lado de Justin e Nicole e Chris atrás ! 
Finalmente chegamos no hospital,parecia que os paparazzis tinham indo embora,entramos camalmente,mais quando entramos no corredor do quarto do Justin havia várias beliebers chorando e um monte de paparazzis..Olhei pro Justin e perguntei 

(você)-Amor oque a gente faz agora ?
(jus)-não tenho a minima ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário